A vida é injusta, você concorda ?

Me sinto triste, queria nunca ter nascido, se eu tento sair para me distrair só consigo isso se consumir bebidas alcoólicas. Tenho 18 anos, e a pressão para você "crescer", arrumar emprego, é tao grande, as vezes me sinto sem esperanças. A vida é injusta, algumas pessoas já vem ao mundo com tudo, enquanto outras com tão pouco, ou completamente nada, é isso que o deus que tanto acreditam quer ?

Comments

  • Concordo plenamente, mas vou ficar "sobrevivendo" até morrer, e espero que seja logo.

  • Não tente culpar nada nem ninguém pelas coisas que te chateiam. A vida que você tem é total responsabilidade sua. Tudo de bom e de ruim foi você que fez pra merecer. Responsabilizar a si mesmo é o primeiro passo pra aprender o que tem que fazer pra melhorar. Entender seus problemas e as causas deles é a primeira coisa que precisa pra arrumar uma solução. Então nunca culpe os outros, a vida, a Deus. Tem gente que nasce na pior das misérias, passando fome, sede e tudo quanto é tipo de necessidade, elas têm muito mais motivação pra correr atrás do que querem e alguns conseguem.

    A vida é muito justa, ela vai te dar tudo que você correu pra conseguir.

    Seu futuro não tem nada decidido. Depende do que você fizer agora.

  • o que você poderia exclareçer mais sobre esse assunto? é sobre perspectiva de vida, perspectiva de vida para o futuro

  • Concordo. A vida não tem ligação com a justiça. Nada é mais complexo e não há desafio maior do que a vida.

  • Concordo.

  • a vida é justa,injusto é você que não busca a felicidade,não corre atras de seus sonhos não consegue ver o lado bom da vida,e se entrega a mágoa e tristeza,dps ainda vem dizer que a vida que é injusta.

  • Viver não é castigo, viver é uma questão de fazer justiça remediando a iminente condenação a um inferno sem ter culpa, morrer e saber que ainda assim se esta vivo, desejando ardentemente a divina redenção!

  • não Deus é a minha felicidade

  • É fundamental que você investigue o que não está resolvido emocionalmente na sua vida.

    Parece que você formou determinadas idéias sobre si mesmo, sobre a vida, o mundo e sobre como os relacionamentos devem ser, que não está o ajudando a ser feliz.

    É importante que você comece a viver de acordo com seus valores e com aquilo que é importante para sua felicidade.

    O melhor seria fazer um trabalho de autoconhecimento para mudar seus padrões limitantes.

    É importante ter objetivos e metas que dependam do seu esforço e trabalho para alcançá-los. Algo que tenha a ver com seus talentos e sonhos.

    Ao investir no seu potencial, você irá aumentando sua autoestima e, com isso, se valorizará mais. Isso, naturalmente, irá se irradiar no seu contato com o outro.

    Cultive amizades, faça planos, cuide do seu bem estar. Encontrar prazer nas coisas simples da vida é uma das chaves para se fortalecer emocionalmente.

Sign In or Register to comment.