Turma! Quem assistiu o filme: O vidente em Tela Quente?

Comments

  • Amo o Nicholas e esse é um dos poucos filmes dele que eu não vi...vejo os filmes dele desde criança...Mas vou baixar e ver sim!!! Bjux :)

  • ate que ele e bom, mas so que essa hsitoria de videncia ja ta muito batida, e misturar um ator como o Nicolas Kage com poderes especiais? deixou muito a desejar, por outro lado, dizem que o filme de epoca que ele fez e que ainda ta no cinema,''Caça, as Bruxas'', ta dando oque falar pela atuaçao dele, que surpreendeu muita gente pessimista, ja que esse foi o unico filme de epoca que o Nicolas Kage fez ate hoje

  • Pela terceira vez ,gosto dos filmes com o Nicolas Cage,a maioria é de muita ação.

  • Oii (=

    Ainda não assisti, mas o título me chamou a atenção ;)

    Boa tarde ^^

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

    νσcê тєм σ dσм dє cσмρяєєиdєя υм σℓнαя?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    σ qυє νσcê ναι ƒαzєя ραяα qυє αмαинã ѕєנα мєℓнσя dσ qυє нσנє?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    ★

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ★

    (\__/)

    (>'.'<)

    ★(")_(")★

    ★☆•*¨*`•.☆★™

    ★

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ★

  • Assisti sim. Gostei, se bem que o Nicolas Cage não faz filme ruim né.

    rs

    Pelo jeito, terá o 2, o final ficou meio "enrolado"

    O Nicolas arrebentou também em Motoqueiro Fantasma, outro filmaço que ele protagonizou junto com a belíssima Eva Mendes.

    Abraço

  • Eu assisti. o/

    Pela 2° vez assisti esse filme, não todo. Mas pelo que pude analisar, é um filme ótimo, para quem gosta de suspense com emoção. Sabe aqueles filmes que você assiste e se sente no lugar do ator principal? Esse filme é um destes. Você começa a pensar, desvendar e seguir pistas igual ao "Nicholas Cage".

    Essa é a minha opinião. ;)

  • Não vi, mas a tela do vidente tava quente? oO piadamorta.com

Sign In or Register to comment.