ate que ele e bom, mas so que essa hsitoria de videncia ja ta muito batida, e misturar um ator como o Nicolas Kage com poderes especiais? deixou muito a desejar, por outro lado, dizem que o filme de epoca que ele fez e que ainda ta no cinema,''Caça, as Bruxas'', ta dando oque falar pela atuaçao dele, que surpreendeu muita gente pessimista, ja que esse foi o unico filme de epoca que o Nicolas Kage fez ate hoje
Comments
Amo o Nicholas e esse é um dos poucos filmes dele que eu não vi...vejo os filmes dele desde criança...Mas vou baixar e ver sim!!! Bjux
ate que ele e bom, mas so que essa hsitoria de videncia ja ta muito batida, e misturar um ator como o Nicolas Kage com poderes especiais? deixou muito a desejar, por outro lado, dizem que o filme de epoca que ele fez e que ainda ta no cinema,''Caça, as Bruxas'', ta dando oque falar pela atuaçao dele, que surpreendeu muita gente pessimista, ja que esse foi o unico filme de epoca que o Nicolas Kage fez ate hoje
Pela terceira vez ,gosto dos filmes com o Nicolas Cage,a maioria é de muita ação.
Oii (=
Ainda não assisti, mas o tÃtulo me chamou a atenção
Boa tarde ^^
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
ÑÑรÏÏиdÑ ÏÑα мiм, ÏlÑαรÑ:
νÏcê ÑÑм Ï dÏм dÑ cÏмÏÑÑÑиdÑÑ Ï Ð¼ ÏâнαÑ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Ï qÏ Ñ Î½Ïcê ναι ÆαzÑÑ ÏαÑα qÏ Ñ Î±Ð¼Î±Ð¸Ð½Ã£ ÑÑ× Î± мÑâнÏÑ dÏ qÏ Ñ Ð½Ï× Ñ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
â
Ƹ̵̡Ǫ̵́ÌÆ·
â
(\__/)
(>'.'<)
â (")_(")â
â â•*¨*`•.ââ â¢
â
Ƹ̵̡Ǫ̵́ÌÆ·
â
Assisti sim. Gostei, se bem que o Nicolas Cage não faz filme ruim né.
rs
Pelo jeito, terá o 2, o final ficou meio "enrolado"
O Nicolas arrebentou também em Motoqueiro Fantasma, outro filmaço que ele protagonizou junto com a belÃssima Eva Mendes.
Abraço
Eu assisti. o/
Pela 2° vez assisti esse filme, não todo. Mas pelo que pude analisar, é um filme ótimo, para quem gosta de suspense com emoção. Sabe aqueles filmes que você assiste e se sente no lugar do ator principal? Esse filme é um destes. Você começa a pensar, desvendar e seguir pistas igual ao "Nicholas Cage".
Essa é a minha opinião.
Não vi, mas a tela do vidente tava quente? oO piadamorta.com