Oque você faria nessas horas?
Boa tarde !!!
Como vc se sentia se vc amasse uma pessoa que vc não sabe que te ama?
Bem...Eu amo quem eu não sei se me ama há 2 anos =/
Força Vanessa u.u'
Tipo assim gente, vc amar e não poder dizer oque sente sabe?
Psé...
Oque vcs fariam nessas horas?
Obrigada pelas respostas
Comments
2 anos é muito tempo. E se vc o ama, q situação! É difícil. E se nesse tempo td vc ñ conseguiu perceber ainda se ele te ama tb, nossa! Pq será? Será q vc ñ tem coragem de ver? Gostar é complicado,pode deixar a gente cega mesmo. Vai encostando nele, tocando, e vai vendo se ele corresponde... e se vc sentir q ñ há reciprociddade, se afaste p seu coração ficar aberto p outro relacionamento. Mas, boa sorte p vc, espero q neste rala-ala, encosta-encosta,q ntnha trocas, reciprocidade... Vá c calma e carinho, e mesmo se for necessário se afastar, quem sabe q na sua ausência, talvez, ele sinta sua falta. Mas vá em frente c coragem p tomar atitude q deva ser tomada.
Nossa a 2 anos?! Com certeza eu já teria conquistado essa pessoa a muito tempo!!! Se vc a ama, diga o q sente, demostre todo o seu carinho por essa tal pessoa. Flor, seja feliz!
EU jogaria várias indiretas, faria um charme, tentaria conversar com ele, me aproximar sabee...
e esperaria ele tomar atitude, mais se ele não tomar, ou é pq ele não quer nada, ou pq é envergonhado e ta esperando VOCE tomar essa atitude, então fale pra ele o que sente, se arrisque flor, só assim vc vai saber ...
Eu agiria naturalmente, mas apaixonada e derretida por ele.
Se eu estivesse perto dele, trataria ele super bem demonstrando encantamento e ternura pra ele kair na minha.
Porque não pode? conta para ele , porque não? quem sab eele num gosta de voc e num desmonstra?
diga a verdade isso sempre ajuda
2 anos é um bom tempo querida e uma faculdade de curta duração,mais enfim,se ele nao tem certeza do que sente por vc e te deixa nesse impasse,faz disso,pede tempo dele,faz uma viagem...
E rever suas ideias e deixa ele pensar tmb depois disso e sentar e conversar!