Como retirar o Trojan do meu pc e qual o melhor anti virus para isso?

Bom gente, hoje eu estava no msn e me mandaram um link, eu cliquei sem querer, e no mesmo momento percebi que era virus. Fui ao AVG, que é o meu anti virus, e comecei logo uma varredura. Realmente era virus... Movi para a quarentena e vi que estava aparecendo que o nome do virus é TROJAN... Como retiro ele, após move-lo para a quarentena e qual o melhor anti virus GRATUITO para isso? obg

Update:

Mais uma coisa, queria saber se o Trojan, é aquele virus em que vc nao deve mexer em nenhuma conta com senha, pois ele rouba sua senha e entra na sua conta, por exemplo: Vou entrar em uma conta em rede social, e tem senha. Ele pode roubar a minha senha e me hackear?

Comments

• Avira.

Usa o CD boo tavel (de inicialização) com o linux e remova, lembrando que o vírus no linux não funciona pode mexer no linux (Vírus só funciona em Windows) , Sou um Membro Linux seja você também. Abraço

• É só você entrar na aba de quarentena e excluir. o AVG é um dos melhores gratuito, continue com ele. Trojan é o cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador.

• Eu sei um jeito que você vai amar!

Para saber se seu computador está com vírus mesmo, siga esses passos :

Vá em Iniciar > Executar > msconfig > Inicialização de Programas e veja se tem um programa no seu computador, que na verdade você não tem.Se tiver, é porque tá com vírus.

Para tirar esse vírus:

Vai em iniciar executar e digite regedit.

Depois vai em Hkey_Local_Machine --- Software --- Microsoft -- Windonws -- CurrentVersion e

clique na pasta run e exclua o arquivo com o nome do vírus que você pegou.

Depois vai em Hkey_Current_User --- Software --- Microsoft -- Windonws -- CurrentVersion e

clique na pasta run e exclua o arquivo com o nome do vírus que você pegou.

Livre do Vírus!

Detalhes da pergunta que você fez;resposta:

>> Trojan é um tipo de programa malicioso que entra no teu pc passando-se por um programa legítimo.

Normalmente estes programas infectam a maquina com outros programas que podem roubar dados ou abrir portas para que outro usuario invada o pc.

Sign In or Register to comment.