oi colegas, hj estou triste, o que eu faço?

digitar aqui o q estou sentindo, é desabafo...as pessoas q eu conheço, poucas entende o que sinto, elas acham q é coisa da minha cabeça..mais tem dias q a tristeza toma conta de mim como hj..

Comments

• Olá!! as vezes isso acontece com qualquer ser humano, normalmente sentimos tristeza quando algo recente de ruim aconteceu e quando continua a mesma tristeza é por que não encontramos pessoas que não entendam a situação. Bom, sugiro que você fique o mais perto possível das pessoas que você ama( sua mãe ou seu melhor amigo(a).) e abra jogo sem enrolar, pois são essas pessoas que vão entender melhor a sua tristeza, procure ir para festas com seus amigos e deixe tudo acontecer naturalmente.

Abraços!! espero que ajude.

• liga para uma pessoa que vc goste muito e bata um papo fale de coisas engraçadas que aconteceu com vc e rie, não tem coisa melhor do que dar muitas risadas,aproveita e comprimente pelo dia do amigo.

• todas as tritesas tem um porque. descubra qual é e elimina-o de sua vida; pessoas com Deus nunca fica triste.

• Osso é depressão (abraços

• Se você conhecer e aceitar a Jesus, vai ter um modo diferente de pensar e dificilmente a tristeza irá pegar, pois vai saber como não dexá-la entrar. Claro que poderá ocorrer uma exceção, mas terá amigos sinceros. No decorrer dos dias escolherá estar alegre ou sóbria, pois seu modo de ver a vida mudou. Mas...cuidado com certas igrejas com a teologia da prosperidade que tiram $$ ($$ por $$) com milagres duvidosos. Se estiver afim, procure uma boa igreja, onde há bastante música (louvor), uma turma de jovens. Não vai se sentir sozinha e vai conhecer coisas novas. Se não gostar de uma igreja, procure outra.

• Veja alguns vídeos do Youtube engraçados...!!

HEHE

• hm..

assista as video cassetadas do faustão

=D

• qual o motivo da tristesa ?

Sign In or Register to comment.