Qual é o melhor roteador para Wii?
Eu quero jogar o Black Ops modo Zombie ou Multiplayer mas eu acho que é muito chato jogar sozinho daí agora eu quero jogar online mas eu quero saber qual é o melhor roteador da d-link ou de alguma outra marca a única coisa que importa é que seja barato e que rode no vídeo game tranquilamente, mas eu não entendo muito disso e gostaria de saber como instalar(não entendo muito mesmo, praticamente não conheço nada) também gostaria de saber se precisa de algum modem ou equipamento para vim com o roteador para jogar online no Wii.
Comments
Cara, no Wii dá pra usar a Internet sem Fio (Wireless) ou a com fio, que é mais rápida, só que precisa de adaptador. Te recomendo usar a Wi-Fi mesmo. Cara, eu também tenho o Wii. Já fechei o Black Ops. Me passa o teu Wii Friend Code e a gente joga junto qualquer dia desses.
TP-LINK
uso esse no meu wii, mt rapido
Você sabe que o mais importante mesmo é a estabilidade e velocidade da sua própria banda larga.
O roteador que vc usar vai funcionar pode ser esse D-link ou Netgear que roda de boa pelo wi-fi, eu uso o net gear
Foi que nem ele flow, vc tem as duas opcoes de conectar seu wii online, mais é melhor voce usar um roteador mesmo, eu uso o da d-link,modelo dir-600 é o melhor, recomendo 100% ele tem ate 4 entradas com fio e manda sinal wiriles pra casa inteira, se vc tem um notbook, um tablet, um ihpone, vc pode usar sem problemas, usa la !