Qual o segredo para encontrar a alma gémea?

A minha nunca mais aparece....

Comments

  • Sorte

    Abs

  • Cassandra, quando você descobrir, me manda um e-mail, gostaria de saber também.

    Abraços moça.

  • Não tem segredo algum.. e deixar rolar as coisas naturalmente..

    afinal prokurar demais agente sofre mtoo..curta a vida e tdo de melhor qee ela tras.. numa dessas andanças por ai vaii achar e ai de uma vez por todas vai viver a melhor parte da vidaa..e o melhor de tdo para semplii..

    Beijooos

  • Também gostaria de saber para encontrar a minha.Mas na minha imaginação penso que assim que conhecer esse homem meu coração vai dizer que é ele.

  • se eu soubesse nunca iria revelar..

    bjs

  • Paciência, eviatr ansiedade quando se relaciona com os meninos.

  • kkkk'

    Eu to na mesma ainda não encotrei a metade da minha laranja....

    Na verdade não sei o segredo pra encontrar a alma gêmea...

    mais enquanto não encontro a metade da minha laranja, me divirto com a metade do meu limão acrescento Vodka e açucar e fica tudo "Ótimo"...

    não é o segredo mais é uma opçao.....

    kakakaka!

  • Acredita que ela vai aparecer quando não a procurares, quando achares que até passas sem ela, no local que menos esperas, na altura em que menos contavas. Aí aparece alguém e ressuscita toda a tua vontade de encontrares alguém!!

    Boa sorte!

  • É uma boa pergunta heim,eu ja namorei tantos carinhas,mais ainda não encontrei a minha alma,também nunca procurei,quem sabe apareça sem menos eu esperar,rsss boa sorte pra vc!!

  • Esperar e confiar em Deus.Não fique ansiosa!!!

Sign In or Register to comment.