Meu windows 8 pro aparece uma tela preta e nem aparece sóo pelo memos o Rato...?
Meu PC hp 635 intalei o W8 pro ha 3 semanas, e a dias eu pus para suspender mais tinha me esquecido de algo que tinha que fazer e quando lique para tira o que eu queria notei o problema. Ele liga mais ele aparece a tela totalmente preta e sem o rato e nem sequer da para fazera o login pork assim que liga a tela ja esta mesmo totalmente ja preta e nem sequer aparece o rato como em outras situacoes em que isso acontece. Não é problema de tela nao. Já usei os cabos HDMI mais nada e a tecla Caps Look pisca um pouco, isto é liga e desliga... Qual é a solucao para este problema pessoal, por favor ajudem-me...
Comments
formate.
Passo 1. Estando ainda na tela preta do Windows 8, pressione as teclas Ctrl + Alt + Del, para abrir o Gerenciador de Tarefas;
Passo 2. Na tela do Gerenciador de Tarefas, clique na opção "Mais detalhes";
Clicando na opção "Mais detalhes" do Gerenciador de Tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Clicando na opção "Mais detalhes" do Gerenciador de Tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Clicando na opção "Mais detalhes" do Gerenciador de Tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Depois, clique no menu "Arquivo" e em seguida na opção "Executar nova tarefa";
Abrindo a opção "Executar nova tarefa" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Abrindo a opção "Executar nova tarefa" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Abrindo a opção "Executar nova tarefa" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Abrindo a opção "Executar nova tarefa" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))
Passo 4. Na tela que aparece, clique no botão "Procurar...";
Clicando no botão "Procurar..." (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Clicando no botão "Procurar..." (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Clicando no botão "Procurar..." (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Será exibida uma janela "Procurar". Nela, vá até a pasta do aplicativo a ser desinstalado, selecione o seu programa de desinstalação (consulte o manual ou site do fabricante para saber qual é), e depois clique no botão "Abrir";
Selecionando o programa de desinstalação do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Selecionando o programa de desinstalação do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Selecionando o programa de desinstalação do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. De volta à janela "Criar nova tarefa", clique no botão "OK" para executar o desinstalador;
Iniciando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Iniciando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Iniciando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 7. Será pedida a autorização para executar a tarefa, para isso, confirme ou entre com uma conta e senha de administrador. Depois disso, siga as instruções do desinstalador até finaliza todo o processo;
Confirmando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Confirmando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Confirmando a execução do desinstalador do aplicativo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 8. Quando terminar, novamente clique no menu "Arquivo" e em seguida na opção "Executar nova tarefa" em no campo "Abrir" coloque o comando "shutdown - r" (sem as aspas). Finalmente clique no botão "OK", para reiniciar o Windows.
Reiniciando o Windows 8 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Reiniciando o Windows 8 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Reiniciando o Windows 8 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pronto! Se tudo deu certo e você já consegue rodar o Windows 8, significa que esse programa era realmente a causa do problema. Se não der, tente lembrar-se de outro programa instalado recentemente e repita o processo com ele.