Oque vcs acharam dos combates da WM 30 ?

Quem vcs acham que vão ganhar, se as lutas vão ser boas, e oque dava pra melhorar ?

Comments

• Oque eu acho? acho que a Wrestlemania errou bastante, o mid card não está bom, era pra acontecer a separação da Shield, uma boa story pelo Divas Champ e os Rhodes no Tag team champ.

Assim ó:

Pré Show: Battle Royal.

Ambrose vs Reigns vs Rollings.

AJ vs Naomi vs Brie.

Rhodes vs Usos vs Real Americans vs NAO

Ryback vs Ultimate Warrior.

John Cena vs Bray Wyatt ( eu andei pensando em Bray vs Lensar, the beast vs the beast)

Taker vs Lesnar.

HHH vs Bryan.

Orton vs Batista vs Bryan.

Mas vamos pensar realmente no que está acontecendo, oque acho que acontecerá:

Battler Royal: Big E vai se valorizar, como outros wrestlers, formaram uma stable com Miz, Ziggler e Ryder. Big Show vai vencer.

Shield vs NAO e Kane.

The Shield irá ganhar e continuará até o proximo ano aonde se separará, mas algo vai acontecer ao titulo de Ambrose.

Divas Battle Royal.

Vai ser uma bagunça com ou AJ vencendo no final ou Naomi sendo campeã.

Usos vs Rybaxel vs Real Americans vs Los Matadores.

Os Usos continuam como campeões e a Real Americans se desfaz.

Teremos Usos vs Los Matadores no ER 2014.

Cena vs Wyatt.

Acredito que seja uma luta boa, com muita emoção da torcida contra Cena, Wyatt vai ganhar ajuda do Luke e do Erick que serão expulsos e Cena vencerá.

HHH vs Bryan.

Bryan ganha depois de interferencias e talvez, muito dificil quase impossivel a aparição de Punk ou de outro alguém.

Undertaker vs Lesnar.

Taker não se aposenta nessa mas ele ganha e Sting virá a aparecer.

Bryan vs Orton vs Batista.

Bryan ganha e o show termina com o YES YES YES.

Talvez Batista ganhe.

• Esta bom, mas eu acho que nao vai mudar muita coisa.

The Usos vs The Real Americans vs Rybaxel vs Los Matadores - Na minha opiniao os Usos irao reter titulo, os Rhodes mereciam uma chance nessa luta.

Daniel Bryan vs Triple H - Daniel irá vencer, provavelmente alguem vai interferir na luta.

Daniel Bryan vs Randy Orton vs Batista - Eu acho que o batista venceria, mas como diz o Triple H, se Bryan vencer será melhor para o negocio.

The Shield vs Kane e NAO - creio eu que kane e NAO vençam assim causando a separaçao do Shield.

Divas Battle Royal - Vai vencer Tamina Snuka.

Battle Royal em memoria a Andre The Giant - Big Show, seria o mais indicado a vençer.

Undertaker vs Brock Lesnar - Undertaker, com certeza.

• Battle Royal: Big Show.

Shield vs NAO e Kane: NAO e Kane, com The Shield se separando.

Divas Battle Royal: Acho que ou Tamina ou Naomi vence.

Usos vs Rybaxel vs Real Americans vs Los Matadores: Real Americans.

Cena vs Wyatt: Acho que dá Bray Wyatt, vencendo sua 1ª Wrestlemania.

HHH vs Bryan: Acho que dá Bryan, e como disse, talvez CM Punk apareça.

Undertaker vs Lesnar: 22-0.

Bryan vs Orton vs Batista: Orton ou Bryan vence, muito difícil Batista vencer.

• O card está bom, mesmo o pré show teria nivel pra estar no card principal, o grande abacaxi do PPV deverá ficar por conta da luta das Divas.

Meus palpites são:

The Usos

Daniel Bryan (sem muita certeza)

Randy Orton

Undertaker

John Cena

No Battle Royal disse antes Sheamus mas vou mudar meu palpite depois do que vi no RAW, Big Show

Tamina Snuka (fim da aliança com AJ tb)

Kane e New Age Outlaws (fim do The Shield)

Sign In or Register to comment.