Um copão de vitamina de frutas com mel e aveia substitui o café da manha?

véi, vai vendo

que vou dar umas aulas de volante pra Camila boka nervosa , depois vou jogar bola na quadra com a molecada, e ainda pedalar, e ao invés de tomar café da manha, fiz uma vitamina no liquidificador com abacate, mamão e banana, e coloquei um tiquin de aveia e mel puro que trouxe de Minas!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Acordei hoje cheio de enegia, vou fazer tudo isso de manhã, porque a tarde o mundo desaba em aguas aqui em SP

Comments

  • Sim, é + saudável, nutritivo e uma ótima opção, quando se quer substituir um café da manhã ou mudar um pouco..

    xD

  • Acredito que não tenha uma fruta mais saudavel que a outra e sim frutas com vitaminas diferentes, no café da manhã eu lhe recomendaria uma banana ou até mesmo uma maça pois são frutas com bastante concentração de frutose você já começaria o dia com bastante energia pois essas frutas são bem energéticas.

  • Sou fã de vitamina de abacate, gostei da mistura! Tenha paciência com a Camila tanto quanto vai precisar na hora do jogo, sempre tem amigos que não sabem brincar(perder)! Abraço, Leocadio!!!

  • Vitamina sempre é bom pra aumentar as energias pela manhã...

    Flww Leo xP

  • Lógico Que Tem,Frutas São Perfeitas Pra Um Café Da Manhã.

  • Bom dia.

    Nao sabia que vc era Paulista não,tambem sou de Sp.

    Mel puro é uma delicia,a uns 3 meses atrz pegamos do favo,purinho da silva e quanto a vitamina que vc fez nem precisa almoçar si quiser que já está sustentado.

    bom domingo

  • Eu não gosto de aveia ... mas a parte do suco de frutas é bem legal !!!!

    bjos

  • Ô cabeçudo,

    Se vc bateu as frutas,aveia e mel com leite no liquidificador,substitui sim o café da manhã.Essa vitamina está bem nutritiva.Vá fazer seus exercícios,e ensinar a Camila boca nervosa a dirigir que vc está bem alimentado.

    E cuidado com as tempestades aqui de sampa,a tarde fique quietinho dentro de sua casa,viu cabeção??

    Beijos.

  • Hum, vitamina boa, mew.

    só uma nutricionista pra avaliar se essa vitamina substitui bem uma refeição, viu. Mas que parece saborosa, ah parece!!!!

    Toma tudooo!!!!

  • Hehehe desaba mesmo

    Hehe nao sei se substitui mas deve ser nutritivo

    http://ask.fm/LeandroSilveira904

Sign In or Register to comment.