NÃO CONSIGO MAIS!!!!!!!!!!!!?

A MAIS DE 2 ANOS ETOU OCULTANDO UM SENTIMENTO DE AMORRRRRRR, ISSO TENHO CERTEZA AMOR, POR UM AMIGO DE MUITOA ANOS, SEMPRE PERCEBI O INTERESSE DELE, MAS ONTEM TIVE A CERTEZA QUE O QUE ELE SENTE TAMBÉM É SÉRIO.

VOU CHAMA-LO E CONTAR TUDO DESDE O INICIO, QUANDO SURGIU O SENTIMENTO, CHEGOU A HORA CHEGA DE ME ESCONDER ATRÁS DE UM CASAMENTO FALSO, QUE SÓ ME TRAZ DESILUSÃO SEMPRE.

SEI QUE MUITOS VÃO DIZER AI, NÃO FAZ ISSO ELE SÓ QUER TE COMER... E DAI!!!!! DEIXA COMER, É MELHOR FICAR COM ALGUÉM QUE VC CURTI DO QUE FICAR COM ALGUÉM QUE SÓ TE MAGOA, E DÁ PROVAS QUE NÃO TE MERECE.

Comments

  • Você é adulta e tem o direto e o dever de buscar a sua felicidades, mas só te falo uma coisa, NÃO seja impulsiva, avalie as conseqüências (sim, vai ter), é isso e seja feliz.

  • Oi flor...que situação hein?! Mais olha, se acha que seu casamento não vale a pena, realmente não adianta ficar empurrando com a barriga, e estar infeliz, eu acho que um casamento é sempre um casamento, pode tentar conversar com seu marido, e dizer que está infeliz, pelas atitudes dele e tal, talvez consiga salvar seu casamento! Mais se não tiver jeito mesmo, se não quer mais continuar com ele, acho legal, conversar com o "amigo" sim, e ver quais as intenções dele, não adianta ele querer "só comer" como você diz, já que gosta dele vai sofrer do mesmo jeito, pensa direitinho, se perceber que ele é um cara legal, e que não quer apenas uma transa, vale apena investir e deixar as pessoas falarem, mais cuidado para não sair machucada de tudo isso e não faça nada antes de terminar o casamento, vai perder a razão. Boa sorte flor!! Bju

  • Vai ficar com ele, mas não termine seu casamento, o tenha como amante e sejam discretos, seja feliz que você merece e seu marido tem mais é que levar chifre mesmo, todo homem merece.

  • Casamento é um jogo, você pode ganhar perder ou empatar! Nem sempre fazemos a escolha certa e buscar sua felicidade é um direito seu, então comece a planejar sua vida com outra pessoa. bjoos

  • Pow se você tiver casada, não o traia, termine antes, não deixe que seu nível caia tanto!

Sign In or Register to comment.