dúvidas sobre creditos no celular (chip da oi)?

eu recebi uma mensagem que dizia que se eu não recarregasse meu chip seria desativado.

coloquei 10 reais de crédito no celular,chip da oi.

aí chegou uma mensagem que dizia ''vc recarregou 10 reais,novo saldo 10 reais.quer mais 50 reais?blábláblá,contrate por apenas 9,98.

pra testar os créditos eu liguei no celular da minha irmã,também é chip da oi.a ligação demorou uns 30 segundos.

depois chegou a mensagem que dizia ''seu oi crédito especial foi debitado.seu saldo é de 5,20''.

depois chegou uma mensagem que dizia ''falta pouco pra vc ganhar 25 reais de bônus todo dia.recarregue apenas 2 reais e ganhe seu bônus até o fim do mês''.

minha irmã disse que não adiantou nada eu recarregar 10 reais.disse que quando acabar meus créditos eu não vou ganhar nenhum crédito de bônus e que o certo era eu recarregar 12 reais.

pelo que sempre ouvi dizer,o valor que vc recarrega é o mesmo do bônus que vc ganha por dia até o fim do mês.

mas ela disse que quando acabar meu crédito não vou mais ganhar bônus todo dia até o fim do mês.

1:ela tem razão ou não?

2:se ela tiver razão isso é porque só recarreguei 10 reais?

3:mesmo que eu recarregasse 30,50 reais só poderia usar no mesmo dia e depois acabaria totalmente?

Comments

Sign In or Register to comment.