Como fazer a barba com muitas espinha?
olá gente, então andei lendo uns posts aqui no YR, porém não achei nada q resolvesse meu problema, o caso é o seguinte, tenho a pele muito oleosa e aparecem muitas espinhas no meu rosto, o problema é na hora de fazer a barba, sempre faço no sentido do pelo e uso o Prestobarba(um prata), mas como tenho muitas espinhas, é inevitavel o corte de algumas, o problema é no queixo, sempre sai ardido depois de barbear, e sinto que as espinhas aumentam, e tbm não dá pra não fazer a barba alguém pode me ajudar?
Update:estou pensando em comprar um barbeadro eletrico, o da philips é bom?
qual modelo me recomendam?
Comments
Querido Japa , boa noite!
Antes de você fazer a barba, voce deve passar, à noite, uma loção para remover a oleosidade natural da face, lavar com sabonete anti-acne e, depois, fazer uma massagem na região com um creme hidratante e deixar até na manhã seguinte.
Antes de passar o creme de barbear, você deve pegar uma toalha pequena, molhá-la em água bem quente e deixar alguns minutos na rregião onde você irá barbear.
Aí você barbeia!
E depois passa um bom creme adstringente, cicatrizante.
Mas, o melhor mesmo, é você tratar das suas espinhas, pois tem jeito!
Como disse o colega acima, procure um bom dermatologista!
Boa sorte!
PS: Procurei, para você, e achei este "link" excelente!
Um abraço, Japa!
passe bastante creme de barbia e barbea de leve!!!
Dermatologista já!
Japa preste atenção:
Vamos eliminar as espinhas primeiro???
Isso é do sangue., toxina é fácil vc melhorar e até eliminar de x.
msn- [email protected]
Me chame eu te explico o q fazer é super fácil.,vc fica novinho em folha.
Eu uso espuma, e sempre quando eu passo a gilete em cima (uso a Mach 3), não acontece nada. Algum cortinho sempre tem, mas não tem a ver com as espinhas, pelo menos no meu caso.
Tente usar um barbeador elétrico, mas talvez ele não funcione se sua barba for muito cerrada. Não custa tentar.
Que situação hein, nunca passei por isso então é o máximo que eu posso te ajudar.
Japa,vc terá que fazer depilação, hj em dia mto comum entre os homens, arde um ouquinho mas vale a pena, outra coisa a maioria dos salões apenas atendem mulheres, mas qdo vc é irmao, namorado ou pai de uma cliente aà eles abram uma exeção o jeito é fazer depilação .
Procure um dermatologista e faça um tratameto para a acne.