Como fazer a barba com muitas espinha?

olá gente, então andei lendo uns posts aqui no YR, porém não achei nada q resolvesse meu problema, o caso é o seguinte, tenho a pele muito oleosa e aparecem muitas espinhas no meu rosto, o problema é na hora de fazer a barba, sempre faço no sentido do pelo e uso o Prestobarba(um prata), mas como tenho muitas espinhas, é inevitavel o corte de algumas, o problema é no queixo, sempre sai ardido depois de barbear, e sinto que as espinhas aumentam, e tbm não dá pra não fazer a barba alguém pode me ajudar?

Update:

estou pensando em comprar um barbeadro eletrico, o da philips é bom?

qual modelo me recomendam?

Comments

• Querido Japa :) , boa noite!

Antes de você fazer a barba, voce deve passar, à noite, uma loção para remover a oleosidade natural da face, lavar com sabonete anti-acne e, depois, fazer uma massagem na região com um creme hidratante e deixar até na manhã seguinte.

Antes de passar o creme de barbear, você deve pegar uma toalha pequena, molhá-la em água bem quente e deixar alguns minutos na rregião onde você irá barbear.

Aí você barbeia!

E depois passa um bom creme adstringente, cicatrizante.

Mas, o melhor mesmo, é você tratar das suas espinhas, pois tem jeito!

Como disse o colega acima, procure um bom dermatologista!

Boa sorte!

PS: Procurei, para você, e achei este "link" excelente!

Um abraço, Japa!

• passe bastante creme de barbia e barbea de leve!!!

• Dermatologista já!

• Japa preste atenção:

Vamos eliminar as espinhas primeiro???

Isso é do sangue., toxina é fácil vc melhorar e até eliminar de x.

msn- [email protected]

Me chame eu te explico o q fazer é super fácil.,vc fica novinho em folha.

• Eu uso espuma, e sempre quando eu passo a gilete em cima (uso a Mach 3), não acontece nada. Algum cortinho sempre tem, mas não tem a ver com as espinhas, pelo menos no meu caso.

• Tente usar um barbeador elétrico, mas talvez ele não funcione se sua barba for muito cerrada. Não custa tentar.

Que situação hein, nunca passei por isso então é o máximo que eu posso te ajudar.

• Japa,vc terá que fazer depilação, hj em dia mto comum entre os homens, arde um ouquinho mas vale a pena, outra coisa a maioria dos salões apenas atendem mulheres, mas qdo vc é irmao, namorado ou pai de uma cliente aí eles abram uma exeção o jeito é fazer depilação .

• Procure um dermatologista e faça um tratameto para a acne.

Sign In or Register to comment.