URGENTE: Como eu faao para ganhar "gordurinha localizada"?
preciso ganhar gordurinha na cintura, dos lados sabe? Nao aguento mais ter cintura fina (triangulo invertido) igual mulher!
Sofro muito com isso. Obrgdo
Update:cara, nao me pessa para me aceitar, eu nao me aceito ser ridículo. Minha cintura nao é fina, é finíssima!!!
isso faz meu corpo ficar todo desengonçado.. Quando visto camisa entao morro d raiva. Sobra muito tecido na cintura, e se eu apertar fica mais feio ainda!..
Comments
Tu tá loco???
Eu tb sou assim, meus amigos tiram sarro e tudo.
A proporção da minha cintura/quadril faz eu parecer uma letra T!
Mas eu sei q as mulheres gostam. Ombros largos: proteção; Cintura fina: gingado
Tira essa ideia da cabeça, seja vc mesmo, nada de meter gordura em lugar nenhum!
Faz assim, malha o abdomem e as laterais, ai vai ficar ****! (juntamente com o resto do corpo, para manter a proporção, claro...)
mmmmm... seinceramente n sei como ganhar e manter gordura em regiões especificas do corpo.
Entre alternativas podemos ter implante de silicone, e, quem sabe, enxertia de gordura!!! Dá uma olhada sobre "lipoescultura"
Tanta gente querendo um abdômen trabalhado e não tem, enquanto você quer gordurinha localizada... Você devia dar graças a Deus pelo corpo saudável que tem e procurar mantê-lo, ao invés de se sentir "igual mulher". Como disse Sartre "o inferno são os outros"... Você não entende que muita gente fica com inveja de sua cintura fina? Quer engordar mesmo? Gaste dinheiro: COMA DE TUDO, se encha de comida! Você vai ver depois com o tempo: gordura no sangue, triglicérides, problema no coração, tireóide E HAJA GRANA PRA GASTAR COM MÈDICO!
Meu velho, pense: não há salvação para o corpo, ele já nasce condenado à morte, tente mantê-lo saudável e ISSO VAI LHE FAZER MUITO FELIZ COM AS MULHERES!!!
Estou fazendo uma dieta que minha amiga me recomendou, e após 29 dias eu já perdi 9 quilos ao todo. Vou anotar o site desta dieta para aqueles que quiserem fazer:
http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/