Depende do beijo... tem beijo daqueles do tipo "quente" que eu não gosto de dar no meio da rua, shooping, não acho legal. Acho feio e vulgar. Esse tipo de beijo dou em lugares reservados, ou na balada (claro no meu namorado, e sem amigos por perto).
Comments
beijo, sexo, tudo é em quatro paredes, ai eu arrebento a boca do balão , show a dois com direitos exclusiv os e reservados. bjs.
Eu não tenho vergonha de beijar meu noivo, mais acho falta de respeito sair dando aqueles beijoes na frente dos outros rsrs , acho que é normal da um selinho um bjinho light , mais naada além disso...
Não tenho vergonha
Mas nao gosto muito
Não, afinal sou noiva, não estou fazendo nada de errado e não devo satisfação a ninguém.
Detalhe: se beijar é diferente de se agarrar, ficar no maior amasso, passando mão aqui e lá, aà já acho feio, é falta de respeito com as outras pessoas que passam pelo lugar. Arruma um quarto né!
Bjsss!!
Não é de bom tom sair beijando, beijos de novela das 8 em qualquer lugar.
O melhor a fazer, se não dá pra aguentar é dar "bitoquinhas", ou seja, beijinhos, sem lÃngua essas coisas. Isso é pra momento de extrema intimidade há dois.
Não é vergonha, acho que é respeito pelo próximo, idoso, criança etc..
Eu não tenho o hábito de beijar em público.
Depende do beijo... tem beijo daqueles do tipo "quente" que eu não gosto de dar no meio da rua, shooping, não acho legal. Acho feio e vulgar. Esse tipo de beijo dou em lugares reservados, ou na balada (claro no meu namorado, e sem amigos por perto).
Agora os demais... em qualquer lugar!
Não. Beijo em qualquer lugar. Só os "amassos" que não dou em público, não por vergonha, mas por respeito ao próximo.
Eu não!
o que tem de mais num beijo?
BEJOOO VIU?
ahahahahahahah!!!
Não nem um pouco.