O que pode-se fazer no carro com o ficante?

Olha só, to ficando com um cara. Perdi o Bv com ele (eu 19 anos, ele 22). Já éramos amigos virtuais há quase 3 anos. E nos conhecemos mês passado. Enfim, sou muito tímida. Ele é todo carinhoso, faz muita coisa e tal, e eu por ser tímida, acabo não fazendo quase nada. Vejo que ele sempre sai meio chateado com isso. O fato é: quero perder a timidez com ele. Mas não sei ao certo como. Até sei, mas a vergonha de fazer não deixa. Mas Tô disposta a perder essa timidez a todo custo. A gente sempre fica no carro dele. Então queria algumas dicas do que eu posso fazer pra ele, ou com ele, no carro. Ele quer por que quer que eu pegue "lá" sabe? Mas tenho vergonha disso.

************Vocês que já ficaram em um carro, sabem dizer o que eu poderia tentar? Sei lá, alguma atitude que eu possa tomar na hora, não sei.**********

Já fui pra casa dele uma vez, mas não rendeu muita coisa rsrsrs Mas pra próxima ida lá, já tenho algumas coisas em mente. O problema é no carro mesmo. Já que só ficamos lá. Se puderem dar essa forcinha, agradeço ^^

(Se for pra fazer gracinha, nem perde tempo)

Comments

• olha...

se eu fosse vc eu me afastaria desse cara...

se vc é timida ele tem que te respeitar e não VOCÊ forçar a barra para coisas que vc ainda não está preparada sabe?

um cara que só como ficante quer que vc pegue "lá" não tem boas intenções com vc, está se aproveitando da sua ingenuidade e da sua falta de experiência para te levar para a cama dele! e isso não é homem digno de respeito

vai por mim, vc vai se arrepender de sair com esse cara ainda. encontrei um cara como esse já, eu era tímida e ele parecia ter más intenções a diferença é que isso me irritava e caí fora! e não me arrependo nem um pouco de ter caido fora, pelo contrario, me sinto aliviada..

se vc se afastar dele por um mes, tenho quase certeza q vc vai sentir o que eu senti! alívio! alivio por ñ ter que fingir quem eu sou, alívio por ñ ter que ir a mais daquilo que eu quero...

o cara nem ficou com vc direito e já está convidando para ir na casa dele, está querendo coisas q vc não está preparada ainda, se ele valesse a pena, se isso valesse a pena, vc não precisaria se preocupar em ter que ir mais rápido, ele iria na sua velocidade entende? vc não teria que se preocupar com agradar ou não, minha querida!

vou te falar uma coisa, desse jeito, não vai adiantar em nada, se vc for como eu, a timidez não vai ir embora e vc não vai gostar tanto assim do bj dele quanto quando vc encontrar alguém que espere o seu tempo...

cara que fica chateado por que vc não está preparado, me poupe! ele não é digno de vc...

Sign In or Register to comment.