Namorado foi a festa sozinho... Ajuda?
Meu namorado anda muito pressionado em relação a emprego (anda trabalhando muito e passando nervoso no trabalho) e faculdade, que ambos são cobrados todo dia por sua mãe, e sua família é muito tradicional, mesmo aceitando nosso namoro. Ele chega só as 23 horas do trabalho e entra as 10 horas da manhã, e hoje quando chegou disse que estava saindo para uma festa de aniversário do amigo dele (Que nem conheço, nem nunca ouvi falar), e que era de última hora, então também dormiria lá!
Eu não sei se ligo demais para as coisas, ou se sou muito detalhista... ou se deveria logo deixa-lo aproveitar. Ele me respeita e se respeita muito, e temos muita confiança um no outro, mas mesmo assim, é chato, entendem? É a primeira vez que passo por isso. Ele disse estar muito estressado e cansado de ir direto pra casa, e depois voltar pro trabalho. Antes de mim, ele era festeiro, saia sempre e pegava todos, só quando me conheceu se endireitou, arranjou emprego e melhorou na faculdade.
Eu... sei que ele me ama muito... mas gosto de aproveitar o pouco tempo que temos... e não é legal pensar que ele está desperdiçando o pouco tempo que temos juntos com outras coisas, longe de mim...
O que fazer? Ajuda?
Comments
Cara, sair com amigos, ir pra balada sozinho... Faz falta. Com o tempo, você sente falta da vida de solteiro... Então você deveria deixa-lo aproveitar, até porquê, não tem muito o que você fazer né, vai proibir? Vai querer prende-lo? Isso só diminuiria o amor que ele sente por você, e começaria a fazer as coisas escondido de você. Porque se alguém tem vontade de fazer algo, não há nada e nem ninguém que proíba, ele vai fazer de um jeito ou de outro. Risco de ser traído? todo mundo tem. Mas não há nada a se fazer, ele pode te trair e você nunca ficar sabendo. Estamos sujeito à traições à qualquer momento do dia, nunca estamos 24h juntos dos nossos parceiros.
Então, como diz o ditado: "Aceita que dói menos".
Saia também com seus amigos, é bom que cada um tenha sua vida particular, pra não cair na rotina.
Todo mundo tem suas fases,ele pode n estar passando por uma
boa fase,apoie e entenda ,vc ja se sentiu cansado e estressado mtas vezes tb ne?
e se ele antes de namorar com vc era festeiro e agora esta estudando ,trabalhando
vc tem q ficar feliz,vc fez uma melhora na vida dele n acha? diga a ele o quanto vc
o ama e o quanto vc apoia que vc sente falta dele ,mas que vc entende e esta ao
lado dele xD espero de alguma forma ter ajudado
eu acho que você não deveria se importar tanto ele já não mudou por tu ,e você não disse que tinha acontecido mais vezes
Na boa ás vezes é bom sair sozinha ainda mais como vc descreveu ele é sem tempo então o pouco que tem deve dividir entre trabalhos, estudar e ficar com vc, acho que ás vezes é bom mudar um pouco, deixa ele se divertir então, já que disse que tem confiança, vá se distrair e deixe ele curtir um pouco com os amigos.
Hum granola
Ai amor gay, será que existe mesmo, porque que só eu que só gosto dos héteros.
Não Sei !
vc eh gay ?arrume uma namorada !