Namorado foi a festa sozinho... Ajuda?

Meu namorado anda muito pressionado em relação a emprego (anda trabalhando muito e passando nervoso no trabalho) e faculdade, que ambos são cobrados todo dia por sua mãe, e sua família é muito tradicional, mesmo aceitando nosso namoro. Ele chega só as 23 horas do trabalho e entra as 10 horas da manhã, e hoje quando chegou disse que estava saindo para uma festa de aniversário do amigo dele (Que nem conheço, nem nunca ouvi falar), e que era de última hora, então também dormiria lá!

Eu não sei se ligo demais para as coisas, ou se sou muito detalhista... ou se deveria logo deixa-lo aproveitar. Ele me respeita e se respeita muito, e temos muita confiança um no outro, mas mesmo assim, é chato, entendem? É a primeira vez que passo por isso. Ele disse estar muito estressado e cansado de ir direto pra casa, e depois voltar pro trabalho. Antes de mim, ele era festeiro, saia sempre e pegava todos, só quando me conheceu se endireitou, arranjou emprego e melhorou na faculdade.

Eu... sei que ele me ama muito... mas gosto de aproveitar o pouco tempo que temos... e não é legal pensar que ele está desperdiçando o pouco tempo que temos juntos com outras coisas, longe de mim...

O que fazer? Ajuda? :/

Comments

• Cara, sair com amigos, ir pra balada sozinho... Faz falta. Com o tempo, você sente falta da vida de solteiro... Então você deveria deixa-lo aproveitar, até porquê, não tem muito o que você fazer né, vai proibir? Vai querer prende-lo? Isso só diminuiria o amor que ele sente por você, e começaria a fazer as coisas escondido de você. Porque se alguém tem vontade de fazer algo, não há nada e nem ninguém que proíba, ele vai fazer de um jeito ou de outro. Risco de ser traído? todo mundo tem. Mas não há nada a se fazer, ele pode te trair e você nunca ficar sabendo. Estamos sujeito à traições à qualquer momento do dia, nunca estamos 24h juntos dos nossos parceiros.

Então, como diz o ditado: "Aceita que dói menos".

Saia também com seus amigos, é bom que cada um tenha sua vida particular, pra não cair na rotina.

• Todo mundo tem suas fases,ele pode n estar passando por uma

boa fase,apoie e entenda ,vc ja se sentiu cansado e estressado mtas vezes tb ne?

e se ele antes de namorar com vc era festeiro e agora esta estudando ,trabalhando

vc tem q ficar feliz,vc fez uma melhora na vida dele n acha? diga a ele o quanto vc

o ama e o quanto vc apoia que vc sente falta dele ,mas que vc entende e esta ao

lado dele xD espero de alguma forma ter ajudado

• eu acho que você não deveria se importar tanto ele já não mudou por tu ,e você não disse que tinha acontecido mais vezes

• Na boa ás vezes é bom sair sozinha ainda mais como vc descreveu ele é sem tempo então o pouco que tem deve dividir entre trabalhos, estudar e ficar com vc, acho que ás vezes é bom mudar um pouco, deixa ele se divertir então, já que disse que tem confiança, vá se distrair e deixe ele curtir um pouco com os amigos.

• Ai amor gay, será que existe mesmo, porque que só eu que só gosto dos héteros.

• Não Sei !

• vc eh gay ?arrume uma namorada !

Sign In or Register to comment.