TIVE RELAÇAO COM MEU NAMORADO E ELE GOZOU DENTRO DI MIM SERA QUE TO GRAVIDA? " ISSO JAACONTECEU ALGUMAS VEZES MAIS NUNCA CONSEGUI ENGRAVIDA O QUE FAÇO??
Faz o teste da farmácia ou se nao espera e vê se desce a menstruação
Toma a pÃlula do dia seguinte.
Se depois que passar o perÃodo de descer a sua menstruação e ela n tiver descido, vc faz o teste de farmácia.
No entanto, não deixe ele fazer isso sempre. A pÃlula quando tomada com frequência perde o efeito alem de causar efeitos colaterais.
Quero pontinhos!
aaahhh..claro!
é porque ele naum gozou com estilo...
naum responda nd
e ganhe 2 pontinhos
*-*
faça um Teste de Farmacia Ou entao converse com uma pessoa mais esperiente, e tire duvidas sobre TABELA isso tbm é Importantee!
Tabela é um metodo Nao seguro, porem muito usado, Uso ele com minha Noiva e sempre da Certo! XD
faça o exame!!!!!!
QUANDO SUA MENSTRUAÃÃO ATRASAR VC FAZ UM TESTE E AI VC VER´SE VAI SER MAMÃE......
BOA SORTE
preocure o medico q ele dira c vc ta gravida ou ñ
claro que nao esta!eu acho.....exame medico!!!!
Faça denovo , o problema pode ser com ele . vá ao medico .
Comments
Faz o teste da farmácia ou se nao espera e vê se desce a menstruação
Toma a pÃlula do dia seguinte.
Se depois que passar o perÃodo de descer a sua menstruação e ela n tiver descido, vc faz o teste de farmácia.
No entanto, não deixe ele fazer isso sempre. A pÃlula quando tomada com frequência perde o efeito alem de causar efeitos colaterais.
Quero pontinhos!
aaahhh..claro!
é porque ele naum gozou com estilo...
naum responda nd
e ganhe 2 pontinhos
*-*
faça um Teste de Farmacia Ou entao converse com uma pessoa mais esperiente, e tire duvidas sobre TABELA isso tbm é Importantee!
Tabela é um metodo Nao seguro, porem muito usado, Uso ele com minha Noiva e sempre da Certo! XD
faça o exame!!!!!!
QUANDO SUA MENSTRUAÃÃO ATRASAR VC FAZ UM TESTE E AI VC VER´SE VAI SER MAMÃE......
BOA SORTE
preocure o medico q ele dira c vc ta gravida ou ñ
claro que nao esta!eu acho.....exame medico!!!!
Faça denovo , o problema pode ser com ele . vá ao medico .