Ajuuuudaa! Sobre problema com resfriamento de notebook HP...?
Olá! Tenho um notebook da HP modelo Pavillion dv5 2112br e nesses últimos dias ele veio apresentando um problema quanto ao resfriamento. Quando eu ligo o pc exibe uma mensagem falando que o sistema de resfriamento não está funcionando corretamente. E meu pc já desligou várias vezes, sozinho e de uma vez só por estar muito quente. O processador quase queimou. O coller dele não faz barulho nenhum, parece que está travado. O que eu faço para solucionar esse problema? Vcs conhecem alguma assistência técnica autorizada da HP em Belo Horizonte e/ou Goiânia?? Por favor, me ajudem, ão consigo usar meu notebook, por causa desse problema. Desde já agradeço a todos.
Comments
Ana Elisa procurei na internet e encontrei o seguinte link:
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.h...
Nesse link, que é o site oficial da HP, você vai encontrar números de telefones para entrar em contato com o suporte e lá informarão para você onde e como proceder para levar seu notebook para assistência técnica autorizada.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!
aushuash tenho um pavilion dv4 só da problemas esses notebooks da hp voce terá que comprar um coller novo para trocar que o seu já era e se voce continuar usando irá queimar a placa wireless o do meu amigo aconteceu a mesma coisa o meu só queimou o hd e o carregador :x