Ajuuuudaa! Sobre problema com resfriamento de notebook HP...?

Olá! Tenho um notebook da HP modelo Pavillion dv5 2112br e nesses últimos dias ele veio apresentando um problema quanto ao resfriamento. Quando eu ligo o pc exibe uma mensagem falando que o sistema de resfriamento não está funcionando corretamente. E meu pc já desligou várias vezes, sozinho e de uma vez só por estar muito quente. O processador quase queimou. O coller dele não faz barulho nenhum, parece que está travado. O que eu faço para solucionar esse problema? Vcs conhecem alguma assistência técnica autorizada da HP em Belo Horizonte e/ou Goiânia?? Por favor, me ajudem, ão consigo usar meu notebook, por causa desse problema. Desde já agradeço a todos.

Comments

• Ana Elisa procurei na internet e encontrei o seguinte link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.h...

Nesse link, que é o site oficial da HP, você vai encontrar números de telefones para entrar em contato com o suporte e lá informarão para você onde e como proceder para levar seu notebook para assistência técnica autorizada.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

• aushuash tenho um pavilion dv4 só da problemas esses notebooks da hp voce terá que comprar um coller novo para trocar que o seu já era e se voce continuar usando irá queimar a placa wireless o do meu amigo aconteceu a mesma coisa o meu só queimou o hd e o carregador :x

Sign In or Register to comment.