Será que estou grávida?

Tive relaçao com meu esposo no meu período fértil, não tomo anti fazem uns 7 meses. Minha menstruação ainda não está atrasada, ela tem que vim até dia 26/07, meu ciclo é regular, nunca atrasou.Não sei se é psicológico, mas sinto dores nos seios, e às vezes, pela manhã sinto como se minha pressão abaixasse, mto enjôo, tenho mto sono.

Queria saber se tem chances de eu estar grávida.

Estou mto ansiosa pra saber se estou esperando um bb...rs

Comments

  • esses sintomas que você descreveu só se sentem (caso esteja grávida) passado umas duas semanas.

    eu penso que isso será psicológico pois você têm pensado bastante nisso, como diz que está muito ansiosa.

    mas espere pelo 12º dia em e aí compre um teste de gravidez.

    felicidades ;)

  • AINDA É CEDO PRA TER SINTOMAS ... MAS CADA ORGANISMO AGE DE FORMA DIFERENTE ... ESPERO QUE ESTEJA GRAVIDISSIMA .... BOA SORTE!

  • olha você pode mais também pode estar gravida.Mais tem o seguinte..se já fazem mais de 1 mês faça o teste da farmacia.Se tiver sentindo enjoou essas coisas..mais pode ser tambem psicologico como disse,usou camisinha?se não é provavel que esteje gravida

  • só da para saber com o atrso menstrual, os sintomas geralmetne aparecem depois, ainda é muito cedo. ... boa sorte. ...

  • uma semana antes de descer pra vc nao deve acontecer nada pois o esperma sobrevive 3 dias dentro de vc e se ele encontrar o óvulo ele fecunda

Sign In or Register to comment.