me acho muito parecido com o caio castro sou bonito ou feio?
as colegas de turma dizem que sou feio mas os adultos comentam que sou bonito tp ai e tal é seu filho? sim ! ai é muito gato mesmo.
todos os adultos dizem isso mas sem que lhes eprguntem mas as minhas amigas dizem que sou feio sem que lhes perguntem
ja fui modelo
ha uma ou outra que me disse que eu era bonito mas sao poucos quem diz sao os adultos e ja disse que eu n pergunto eles é que comentam isso
sempre que conheço uma moça ela começa logo por me dar muita atençao muito simpatica e querida por exemplo nois de todas as turmas de 9 ano fomos fomos ver umas salinas e eu disse a uma moça muito bonita. ei quere dar um mergulho? a agua tava muito cheia de sal e barro e ela riu-se depois pronto a simpatia com que me olhou eu começei a falar mais, mais acho que ela n sabe meu nome pelo menos n lhe disse, eu pouco falei e sempre que falei era tp vamos pescar e coisas assim paquerar mas n muito eu sou timido e ela bonita desde esse dia ela sempre que me vê na escola olha muito para mim ta sempre a olhar sempre e com um sorriso na cara se olho para ela, e quando fui para um classe nova uma gostou logo de mim e outra ficava me olhando a toda a hora
Comments
Cadê a foto?