gente qual é o problema de um homem ativo na relação ser versátil também?

Bem namoro com um rapaz faz 2 anos, super gente fina a pessoa ideal pra mim, mas como nem tudo são flores, ele tem uma mente muito fechada para o sexo, simplesmente o cara nunca tinha sido passivo em ma relação e não aceita de forma alguma, ele diz que não se sentiria bem assim, gente eu confesso as vezes da vontade de rir da situação pra não chorar, **** ***** cara, eu antes de me relacionar com ele na maioria das vezes era ativo em minhas relações e estou tendo que abdicar literalmente dessa forma de prazer também, gente eu gosto, curto muito ser ativo e não sei mais o que faço pra convencer ele do contrario, nos não somos nenhum pouco afeminados ( nada conta pessoal), porém ele tem um jeito mais de machão sabe, dicas por obséquio de como faço pra mudar a cabeça desse cidadão, grato a todos que poderem me ajudar.

Comments

  • Diga que vc tbm não se sente bem em ser só passivo,de um ultimato nele...diz que isso esta te incomodando.

    E proponha pra ele esse desafio,senão vc começa a ignorar ele e ser frio...faça pressão psicologica ,fale que ele esta sendo egoista que só pensa nele,garanto que pelo menos ele vai tentar se ele te amar de verdade.

    Se ele se sente feminilizado vcs podem tentar uma posição onde ele fique por cima,de frente pra vc...e te olhando e comandando os movimentos,isso passa mais segurança a quem esta sendo penetrado.

    Fale tudo isso que vc falou aqui,faça um teatrinho...se ele gostar de vc vai aceitar.

    Explique pra ele o quanto é prazeroso,deixe bem claro como é a sensação...pergunte se ele não tem curiosidade,instigue ele!!

    e como disse o amigo ali"Ele diz que não se sentiria bem, mas pq? Conversem a respeito. Diálogo é fundamental em uma relação"

    Boa sorte.

  • Mente fechada sendo homossexual? Mas em todo caso é você que chupa é você que dá,o traseiro assado é sempre o seu,quem faz a chuca para lavar o cocô do toba é você,quem toca bronha para ter prazer e só leva no rabo é você,e você ainda diz que ele é mente fechada...o trouxa é você! KKKKK.Compre fralda geriátrica,vai acabar se sujando de fezes sem querer,pois é só no seu rabo que ele curte e você tem que tocar bronha enquanto ele bota atrás de você!KKKKKKKK!

  • Não sei.

    Ai vai da limitação de cada pessoa.

  • Ele ta ficando com outra ou é gay

  • cabeça não se muda

    se vc tem alguma esperança de mudar uma pessoa desse jeito... perca de vez

    falo por experiencia própria

    a solução que eu encontrei foi caçar fora oq eu não tinha em casa

    nada serio so pra matar o tesão e pronto

  • Proponha uma tentativa, (nesse caso) não tem como ele dizer que não gosta se nunca tentou. Esse bloqueio pode ser medo de se sentir feminilizado, sabe, aquele preconceito com o ato de dar o >> ( ).( )

    Se ele não curtir, ai não tem jeito mesmo amigo, pois ninguém deve fazer o que não gosta na cama só pra agradar e segurar relação.

    Ele diz que não se sentiria bem, mas pq? Conversem a respeito. Diálogo é fundamental em uma relação.

Sign In or Register to comment.