O errado deve ser eu mas, por que o pessoal anda escrevendo tão errado?

Não é o caso do VC, OQ, VLW, etc. Abreviaturas da NET até entendo...Mas tá demais...

Comments

  • Barrosol.. Por favor veja, para mim como está meu vocábulario, as vezes digito tão rápido que nem percebo meus erros.

    Também a mais de 35 anos sem estudar, só fiz a 5ª série. Não me importo quando as críticas são construtivas.

    Um bjão Fique com Deus.........

  • a pressa é inimiga da perfeição.

  • Em minha opinião, essa questão tem dois lados. O positivo (se é que possível se pensar assim) que é o fato de as pessoas estarem conectadas de uma forma, até então, inédita na história. Nunca a comunicação e a troca de informações entre as pessoas foi tão farta e tão dinâmica. Isso é bom e, para agilizar essa cominicação rápida, adotou-se códigos para esse tipo específico de comunicação ( a comunicação on line).

    O lado negativo é aquele que todos conhecem e comentam, o prejuízo que tal forma de escrta tem causado à norma culta da língua e, conseqüentemente, a dificuldade de se expressar, na forma escrita, corretamente. Isso gera, em certa medida, o empobrecimento da língua, do vocabulário etc. Há tantas maneiras de se dizer as coisas... Porque reduzi-las ao vc, net etc? Acho triste ver cada vez mais pessoas escrevendo assim e, o pior, rejeitando a Gramática Normativa que rege o uso correto do nosso idioma.

    Bem, é o que eu penso.

  • pela pressa de responder acaba acontecendo isso

  • É falta de cultura mesmo

  • ah istol entenod, açim vossê ker diser?

    pq são idiotas! ;/

Sign In or Register to comment.