Fiz um "alisamento permanente" nos cabelos, mas...?

O caso é q a cabelereira disse q ia ficar liso e pra sempre!!!!!!!!!!!!!!

A p... do cabelo tá cacheado, tava meio relaxado (até gostei, pq n qria q ficasse com cara de alisado), mas agora tá como era antes.

Foi 120,00 R$ (achei barato, pq tinha lugar + caro).

Tenho vergonha de ir reclamar os meus direitos, rsrsrs, afinal deixou eu pagar em duas vezes e td!

* DEVO CONVERSAR COM ELA?????????

*COMO???????

Update:

Pessoal, eu sei q a raiz cresce!!!

Comments

• Bem... vc pagou barato, em duas vezes... mas isso não te tira o direito de reclamar... vc é cliente e disserta forma te enganou...

deve ir sim tomar satisfações com ela (claro sendo educada)...

mas vá la querida... se informe melhor sobre o alisamento..

mas eu acho difícil fazer alisamento permanente tão barato!

Ou vc entendeu mal, ou ela te enganou!

Bjs

• Bem eu sou cabeleleiro e nunca ouvi falar em "alisamento eterno" pq se fosse não existia ninguem mais com o cabelo ruim ou cacheado!!!!! Ou ela te enganou e quiz te passar a perna ou ela é muita inesperiênte.Acho que você deveria ir até ela e pedir o nome do produto e tudo, ai vc procura um outro profissional e pede opinião dele, que vc vai vêr que isso não existe, eu mesmo aliso o meu cabelo mais tem que retocar a raiz de 3 em 3 meses pq a raiz cresce, e o que cresce é o natural do cabelo!!!!! no caso cacheado. corra atraz dos seus direitos, pq existem bons profissionais mais tbm existem os picaretas!!!! espero que vc tenha entendido!!!

• Nada fica liso pra sempre, ela não te enganou, apenas pode ter não conversado bem contigo, procure a, caso ela insistir em não retocar o mesmo, é até melhor, significa que ela não é uma boa profissional, espere uma tempo, hidrate bem os cabelos, e procure outro cabeleireiro para fazer uma progressiva comum e mais leve, sem muito formol, não seria interessante ter uma cabelo extremamente liso, à não ser que faça uma escova definitiva e retoque de seis em seis meses.

Pra ser sincero como cabeleireiro, preferia apenas deixar os mesmos naturais com o tempo e fazer muita hidratação daqui pra frente.

Boa sorte.

• deixa eu te falar...mesmo a escova sendo definitiva, a raiz do cabelo cresce e vc periodicamente terá que dá a escova definitiva na raiz, qnt tempo tem que vc deu o produto? se faz menos de 3 meses, vc deve ir sim.pq talvez precise retocar

• Pergunta a ela qual é o tempo real do alisamento, ou se ele só tá ondulado em cima pensa bem se é erro dela

:]

• à quanto tempo fez o alisamento??

ele não fica liso para sempre... o cabelo cresce naturalmente, se é ondolado, cresce ondolado... o que fica liso é a parte do cabelo em que fez o alisamento... o_Ô

se fez à pouco tempo e o cabelo voltou a ondolar, aí sim, tem todo o direito a reclamar, uma pessoa paga para ter o trabalho bem feito!!

• fala com ela sim

apenas pergunte o pq q o seu cabelo voltou a ser como era antes se ela disse q seria "pra sempre"

fala com ela sim

Sign In or Register to comment.