o que vc faria nessa situação?
Um Empresario bem sucessido da região Esta Abrindo uma grande Loja aqui na Cidade e eu estou tentando uma vaga para vendedora o Salario e otimo.. Eu passei nas 4 primeiras fases ,
A ultima fase foi diretamente com o dono um jovem de 29 anos .. ele deu 4 peças de roupa que vai vender na loja e amanha eu tenho que ir la vestir as roupas e dizer pq gostei , se estou me sentindo bem.. como se fosse uma cliente vendendo..
mas ele me deu um pijama que vou ter que vestir também mas o pijama e meio transparente e vai da pra ver minha calcinha e sutia.. eu sou um pouco timida.. ele e jovem , bonito tem 29 anos ..
entre as 200 canditadas ele me escolheu eu estou entre as 10 finalistas para 5 vagas ..
eu devo vestir as roupas e falar pra ele como uma vendedora.. e o pijama transparente que vai da pra ver minha calcinha e sutia??
no meu lugar para um bom emprego com otimo salario vc faria ?
Comments
Está um pouco esquisito esse tipo de teste para uma vaga, fica um pouco esperta e não vista o pijama, isso já é um abuso.
isso aà parece ser uma especie de teste do sofá
mt estranho,viu?
Na boa ele quer se aproveitar de vc,se fosse eu procuraria outro emprego sem perder a dignidade!
Você não tem que vestir, só use as suas roupas normais. Isso é assédio sexual e dá processo. à constrangimento ilegal.
Aposto que ele escolheu você porque é magra, tem a bundinha durinha etc etc etc, não foi?
Prepare o seu discurso como se estivesse vendendo as peças e se ele perguntar por que você não vai vestir, diga que vai chegar uma outra mulher para vestir: a mãe dele!
se fizer isso tu vai estar se prostituindo.
Coloca sim!! e bom que voce garante logo seu emprego
Bom você quem sabe, mas acho que ele ta querendo é se aproveitar,
abre os olhos, tente ver com outras candidatas, se ele tambem deu para elas,
um pijama desses, se for só pra vc ai vai estar na cara, que ele ta querendo se aproveitar de vc.
Se ele não for casado, for solteiro, e vc gostar vai em frente, coloca uma calcinha, e um sutian bonitos.
Mas se vc quer muito esse emprego, ve uma calcinha e um sutian, mais ou menos da cor do pijama (ex: se for preto coloca uma cor preta, ou cor da pele).
Ou Sai dessa, acredito que exista outros empregos, muito melhor que esse né.
A malÃcia esta nos olhos de quem vê e nos ouvidos de quem escuta!
Apenas lhe digo uma coisa:
"Foge do mau e da aparência do mau...
nao
Boa tarde ' Não estou aqui pra julgar ninguém mais vc quem sabe se vc é solteira e quer muito esse emprego tentaa néhh Boa sorte espero que tenha ajudado bjs