me ajudem urgente o que eu faço?
eu gosto de uma menina da minha sala agente conversava mt antes das ferias e durante as ferias agente converso mt também pelo face mais agora agente já num conversa mais igual antes das ferias nem fica mais junto igual antes.
antes das ferias dava a impressão que ela também até gostava de mim uma vez uma amiga dela até falo que ela gostava, agora ela já num é mais daquele jeito como antes o que eu faço urgente
Comments
Se ela gostou de você em algum momento pode ter certeza que ela ainda gosta de você,o que acontece é que você não se decidia preferia ficar perto dela como amigo é ela também (já que a amiga dela disse que ela gosta de você) ai sem nenhuma decisão ,da sua parte é natural que esfrie um pouco o relacionamento (como amigos) Você deve está na duvida..- será que ela conheceu alguém nesse tempo? é por isso está diferente? Humm,te digo ...é bem possível isso...
Mas não se esqueça se ela gostou de você (mesmo) ainda a tempo de chegar nela é falar ,..(que gosta dela é estava sem coragem de falar ..,que ficou pensando nela esse tempo ,de que as conversas no Face só fazia aumenta esse sentimento é tals) rss não precisa ser assim mais fale a ela .,mesmo ..que ela esteja em outra(ficando com alguém) ..,vai saber que você sempre gostou dela (assim como ela de você) mais seja sutil ..,é continue amigo dela .
Mas é importante você falar escolha um momento que estão se falando (pessoalmente) um momento bom é fale tudo quem senti ela está esperando isso mesmo de você.
Espero ter ajudado fique bem
vagaba
Olha o importante é falar pra ela o que vc senti...
Ah e sabe oq vc faz chega ela e conversa normalmente pode ser que ela esteja timida cm vc, as pessoas mudam de uma hora pra outra.
tenta falar com ela..diz q vc acha q algo mudou, e se ela tem algo pra te dizer
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
amigo, na verdade eu penso que você deveria conversar com ela sobre o assunto e relatar sua ansiedade, dai você terá uma resposta definitiva para o assunto, se for positiva ótimo, se não segue em frente que muitas meninas lindas vão aparecer na sua vida.
Tente se reaproximar dela, puxe assunto e mostre a ela que pode ser uma boa ficar com você!
Cara ela num deve estar como antes pq devia estar esperando uma atitude sua, vc num fez nd ela partiu pra outro ! mas corre atras ! se vc gosta dela num desiste facil assim !
CHEGA NELA FERNANDO PEDE UM BEIJO, PUXA PAPO UAI.
SE ELE NÃO QUISER NADA NÃO FICA SE HUMILHANDO, BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.
BJU
Se ela gostava msm de voc ela esperava uma atitude sua,mais voce deixou vira amizade e deu nisso
mais tem um site que vai te ajudar
www.atitudedehomem.com
você tem que chegar nela e dizer tudo o que voce sente ..