me ajudem urgente o que eu faço?

eu gosto de uma menina da minha sala agente conversava mt antes das ferias e durante as ferias agente converso mt também pelo face mais agora agente já num conversa mais igual antes das ferias nem fica mais junto igual antes.

antes das ferias dava a impressão que ela também até gostava de mim uma vez uma amiga dela até falo que ela gostava, agora ela já num é mais daquele jeito como antes o que eu faço urgente

Comments

  • Se ela gostou de você em algum momento pode ter certeza que ela ainda gosta de você,o que acontece é que você não se decidia preferia ficar perto dela como amigo é ela também (já que a amiga dela disse que ela gosta de você) ai sem nenhuma decisão ,da sua parte é natural que esfrie um pouco o relacionamento (como amigos) Você deve está na duvida..- será que ela conheceu alguém nesse tempo? é por isso está diferente? Humm,te digo ...é bem possível isso...

    Mas não se esqueça se ela gostou de você (mesmo) ainda a tempo de chegar nela é falar ,..(que gosta dela é estava sem coragem de falar ..,que ficou pensando nela esse tempo ,de que as conversas no Face só fazia aumenta esse sentimento é tals) rss não precisa ser assim mais fale a ela .,mesmo ..que ela esteja em outra(ficando com alguém) ..,vai saber que você sempre gostou dela (assim como ela de você) mais seja sutil ..,é continue amigo dela .

    Mas é importante você falar escolha um momento que estão se falando (pessoalmente) um momento bom é fale tudo quem senti ela está esperando isso mesmo de você.

    Espero ter ajudado fique bem

  • Olha o importante é falar pra ela o que vc senti...

    Ah e sabe oq vc faz chega ela e conversa normalmente pode ser que ela esteja timida cm vc, as pessoas mudam de uma hora pra outra.

  • tenta falar com ela..diz q vc acha q algo mudou, e se ela tem algo pra te dizer ;)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • amigo, na verdade eu penso que você deveria conversar com ela sobre o assunto e relatar sua ansiedade, dai você terá uma resposta definitiva para o assunto, se for positiva ótimo, se não segue em frente que muitas meninas lindas vão aparecer na sua vida.

  • Tente se reaproximar dela, puxe assunto e mostre a ela que pode ser uma boa ficar com você!

  • Cara ela num deve estar como antes pq devia estar esperando uma atitude sua, vc num fez nd ela partiu pra outro ! mas corre atras ! se vc gosta dela num desiste facil assim !

  • CHEGA NELA FERNANDO PEDE UM BEIJO, PUXA PAPO UAI.

    SE ELE NÃO QUISER NADA NÃO FICA SE HUMILHANDO, BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

    BJU

  • Se ela gostava msm de voc ela esperava uma atitude sua,mais voce deixou vira amizade e deu nisso

    mais tem um site que vai te ajudar

    www.atitudedehomem.com

  • você tem que chegar nela e dizer tudo o que voce sente ..

Sign In or Register to comment.