Você conhece alguma pessoa inteligentemente burra?

Comments

  • Oi, Samuca.

    É incrivel, mas existe por toda parte.

    Uma pessoa que estudou, se formor, tem um emprego de destaque e soluções para tudo, de repente, solta umas asneiras....

    Como o Adriano falou, pode ser ignorancia, mas como ele não quer dar o braço a torcer, fala o que acha, e muitas vezes o que ele acha é errado.

    Sabe, Samuva, isso é muito normal, até. Vc já parou para pensar em todos os assuntos do mundo??? Não dá pra ser expert em todos, ne? Por exemplo: vc pode ser um fisico nuclear... entende tudo de matemática, de f´romulas, sabe calcular as coisas em questão de segundos... mas, para falar de musica... putz, vc não saberá a diferença entre jazz e balet. Ou não sabe cozinhar...

    Como a gente conhece o sujeito pela profissão dele, pelos premios que ele ostenta na estante, a gente ignora que, em certos assuntos, ele é um ignorante total. O que fica é a fama de inteligente.

    Bjos, Sam.

  • kkkk... eu por exemplo...

  • Oi Sam,

    Pior que sim, KKKK

    Nem falo mais nada! rs

    Abraços!

    =)

  • Oi Samuca!

    Desse tipo pode se encontar de varias maneiras, tipo assim existem pessoas inteligentes que não sabem entender coisas simples e por isso se tornam em termos "burra", mas tem outros que querem aprender e esses não podem ser chamados de burros,só de "marcha lenta" kkkkk brincadeira!

    Beijoss!

  • Não, mas já conheci pessoas que faziam questão de se fazer passar por inteligentemente burras porque assim lhes convinha!

    Abraço' Samuca

  • EEEEEEEEEEEU.

    ALGUEM ME CHAMO???????////

  • De tão inteligente que se torna burra ..hum sim meu primo ele é demasiado inteligente que chega a ter cara de bobo e as vezes deeeeerrrr

  • bem eu me considero um pouco burro inteligente!

  • Fala Samuca!

    Muito engraçado,lógico que para quem está assistindo,mas quem participou realmente,não foi bem assim.

    Abraços!

  • Bom Dia amigo Samuca...

    assim como tu diz não , conheço inteligentemente e ignorante.

    Sabe qual a diferença do ignorante e do burro.

    Burro é aquele que não sabe, ignorante é aquele que não quer aprender.

Sign In or Register to comment.