e melhor parar com isso??? 5 estrelas e10 pts?
criei um facebook fake de uma garota,+ esse foi mt bem montado mesmo,e decidi trollar um amigo meu,a conversa fluiu tanto que ele acabou se apaixonando por essa garota que na verdade nem sabe que ele existe,ele ja ta se gabando ta se achando so fala dessa menina e esta super apaixonado realmente de verdade mesmo,o que eu faço e melhor parar e n falar nada ou falar pra ele que e zuera?
to com vontade de escrever assim,TRROOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL,+ isso poderia acabar com a amizade e destruir o cara,+ eu racho o bico
Comments
nossa cara fica difícil em, tenho certeza de que quando vc começou não sabia que ele ia se apaixonar tanto, olha ou vc conta a verdade pede desculpa ele vai ficar muito bravo mas com o tempo passa ou do mesmo jeito que vc começou o possível " namoro " dele no face termina. Sei que pode ser engraçado, mas é tão engraçado pq n é com vc nunca se pode brincar tanto com sentimentos das pessoas assim pense nisto tá
Bom eu acho melhor vc terminar com ele pelo face (com a garota fake) e se ele se sentir arrasado vc consola e diz q ele nem conhecia e bola pra frente. mas se vc for como eu, eu me sentiria mt culpada e falaria td e pedia perdão mas vc q decide espero ter ajudado bjs