Fiz mal em ter brincado dessa meneira com as meninas ?? 10 pontos!!?
Boa noite, prezados. Então, tenho 22 anos, moro em SP, to no 5 ano da facul de Direito, e etc...
Bom, tennho duas amigas, que estão cursando o último ano de Artes cênicas, são praticamente atrizes. Além disso, elas, e o pessoal da facul delas, estando hoje fazendo uma apresentação ao ar livre, no meio do centro de São Paulo, caminhando pelas ruas do centro.
As minhas amigas estavam bem gatinhas, e a aprentação delas, que eu estava acompanhando, era bem inusitada. Do nada elas saiam correndo, se fingindo de estátua, entrando nas lojas, até que elas começaram a dança e robolar até o chão bem na minha frente: Eu falei brincando: "Uru bumbum lindo!" elas riram e agradeceram e continuaram a apresentação!! fiz mal ? imagine nem eu esperava que elas fossem robolar o bumbum bem no meio do centro de SP!!
Valeu mesmo!!
beijos/abraços!!
Comments
Foi super bem
tah mesmo fazendo curso de direito?
Não fez mal não cara, pelo contrário você fez bem! Isso aumenta a auto-estima das garotas, e é até bom pra não ficar aquela amizade preta e branca, sem graça. Uma vez ou outra você pode fazer sim comentários como esse.
Mas não vai querer dar uma de tarado, pois tudo tem limite! As garotas gostam de se sentir desejadas, mas não gostam de homens que só querem ''fazer sexo com elas'', digamos assim.
Então é isso! Pode ter certeza que elas gostaram, e isso não vai atrapalhar em nada na amizade de vocês!
.