Gente, me ajuda, pelo amor de Deus??????????????????

Gente, tenho 15 anos e minha goza ta amarelada... E com uns negócios estranho tipo uns pedaçinhos brancos, sabe? Eu não sei o que é isso... Eu sinto muita coceira, e ta com um cheiro ruim. Quando eu faço xixi não arde, nem nada. Mas ontem eu tive relaçao com o meu namorado e doeu muito, ardeu e coço. O que pode ser? É horrivel coça demais. Quando eu tomo banho, eu lavo com sabonete intimo, ok? Então, falta de higiene não é... Me ajudem?

Comments

• Amiga, isso não é "goza", é corrimento e você precisa procurar um ginecologista. Você tem uma infecção vaginal e eu sou capaz de apostar que é por mais de um agente etiológico. Trate logo isso porque pode ser perigoso. Boa sorte.

• É candida minha filha vá ao gineco, ele vai passar uma pomadinha...

• pode ser candidíase. Calma não é tão grave, mas incomoda muito. Comça com essa coceira de leve, depois já começa a irritar a vulva e sair um corrimento branco e pastoso. Vc começa a sentir dor na hora da relação sexual e outros incõmodos.

A Candidíase é um fungo que se desenvolve quando vc está com baixa imunidade. Embora se pegue nas relações sexuais, não é considerada DST pq não se pega somente com sexo.

Procure uma ginecologista. Ela vai fazer o "papanicolau" (que é o preventivo) e depois q confirmar o fungo ela passará um remédio para vc e seu parceiro tomar e talvez uma pomada para vc aplicar na vagina.

• Pode ser uma dst como sifilis vai num médico

• Pela sua idade poderá ser uma candidíase, procure sua mae e converçe com ela, e procure um Ginecologista, nao tente fazer relações sexual nesse tempo, a tendencia se fizer é piorar, pois a candidíase e uma é uma imflamação em volta dos vasos do utero, ocasionando escorrimento amarelo, pedaços brancos como voce disse, e mal cheiro pelo corrimento.

• deve ser dst , vai no medico e não deixe pra depois . ; )

Sign In or Register to comment.