este atraso é normal?
olá!
estou com duvidas!
este mes comecei a pilula dois dias depois do dia que deveria ter comecado.fiz sexo sem camisinha, com ejaculacao, como smpre fiz tomando a pilula.
porém, terminei a cartela na terca a noite e ate hoje ( sabado de manha) a menstruacao nao desceu... ai fiquei com medo de que posso estar gravida.
entao, sera que estou gravida por causa dos dias de atraso da pilula e o efeito foi comprometido? sendo que fiz sexo dois dias dps que tomei a primeira, sendo q minha menstruacao parou dois antes tbm.
ou será que o atraso é devido ao atraso da tomada da primeira pilula?
ou ta dentro do ´´prazo´´ normal de vir a menstruacao e eu que to me apavorando?
por favor me ajudem!
beijos
Comments
Olha dois dias d atrazo podem comprometer sim a eficácia da pílula, Bjos
Oi Nica você não esta grávida.
Esse atraso è normal,a mesntruação cada dia pode vim d eum jeito...varia tambem do estado emocional.Sua tensão esta fazendo seu organismo sofrer mudanças,ou ela adianta,ou atrasa...è hiper normal.
das proximas vzes use camisinha,ta querida?
beijos!!!
Nica, estou na mesma situação que vc e estou preocupada, terminei a cartela na terça também e já era pra ter vindo! nunca atrasou. Vou ficar de olho nas respostas! Beijinhos
sim esse atraso é normal se vc tiver msn me add agora que tirarei todas as suas dúvidas pois sou ginecologista/obstetra [email protected]