este atraso é normal?

olá!

estou com duvidas!

este mes comecei a pilula dois dias depois do dia que deveria ter comecado.fiz sexo sem camisinha, com ejaculacao, como smpre fiz tomando a pilula.

porém, terminei a cartela na terca a noite e ate hoje ( sabado de manha) a menstruacao nao desceu... ai fiquei com medo de que posso estar gravida.

entao, sera que estou gravida por causa dos dias de atraso da pilula e o efeito foi comprometido? sendo que fiz sexo dois dias dps que tomei a primeira, sendo q minha menstruacao parou dois antes tbm.

ou será que o atraso é devido ao atraso da tomada da primeira pilula?

ou ta dentro do ´´prazo´´ normal de vir a menstruacao e eu que to me apavorando?

por favor me ajudem!

beijos

Comments

• Olha dois dias d atrazo podem comprometer sim a eficácia da pílula, Bjos

• Oi Nica você não esta grávida.

• Esse atraso è normal,a mesntruação cada dia pode vim d eum jeito...varia tambem do estado emocional.Sua tensão esta fazendo seu organismo sofrer mudanças,ou ela adianta,ou atrasa...è hiper normal.

das proximas vzes use camisinha,ta querida?

beijos!!!

• Nica, estou na mesma situação que vc e estou preocupada, terminei a cartela na terça também e já era pra ter vindo! nunca atrasou. Vou ficar de olho nas respostas! Beijinhos

• sim esse atraso é normal se vc tiver msn me add agora que tirarei todas as suas dúvidas pois sou ginecologista/obstetra [email protected]

Sign In or Register to comment.