Qual o nome dessa doença psicológica?
Bom, digamos que eu tenha outra pessoa em minha mente.
Não é dupla personalidade/bipolaridade.
Porque eu não assumo outras ações ou etc. Sou normal, mas tipo, eu criei algo na minha mente, eu converso com ela.. seria como o meu eu no subconsciente. Ela tem uma personalidade bem diferente de mim.. seria como um ying yang. Me da concelhos, forças as vezes para lidar com certas coisas, mas as vezes também me atormenta.
Alguém sabe o nome dessa doença psicológica?
Não é amigos imaginários, pois isso é algo que você cria e interage, vê... é algo que eu tenho na mente mesmo.
Comments
Será que não é espiritual.
Pode ser um espírito, tem gente que não ouve vozes, mas sente pensamentos intrusos na mente.
Pesquise sobre o espiritismo.
Boa Sorte.
Olha isso é até normal, antigamente eu era assim também. As vezes ainda faço isso, mas de forma mais consciente. É uma carência e necessidade que você tem. Não digo de amigos, mas de uma opinião que seja aquilo que você precisa, uma carência de alguém que lhe alivie a alma e te motive, e traga soluções não visíveis. Se você quiser passar em uma boa psicologa pode ajudar.
Você acredita em Cristo? Eu acredito, e converso com Ele o tempo inteiro, quando eu conversava com meu subconsciente não ajudava muito, mas conversar com Cristo me ajuda, afinal ele traz a paz que eu preciso pra viver. Pense nisso. Abra seu coração a Ele.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28
https://www.youtube.com/watch?v=ZPF0nxuSc68 A letra dessa música é muito linda! Bjos fique na paz de Cristo!
Cara q louco,eu sei não, mas q lgl heim