só para contair um pouco?

Joãozinho e Jesus:

Joãozinho e Jesus, amigos

de infância, saíram para

pegar mangas em uma

árvore perto da casa deles.

Chegando lá, Joãozinho

falou:

__Jesus, suba na árvore e pegue algumas mangas

pra gente...

Jesus, descalço, falou:

__Eu só vou subir se vc me emprestar sua sandália.

Joãozinho concordou e deu s sandália para Jesus.

Como era muito ágil, Jesus rapidinho subiu na árvore.

passados alguns minutos nada de Jesus descer.

Joãozinho então gritou:

__Jesus! Jesus! Jesus!

O padre que passava na hora, comovido com

aquela cena, chegou perto de Joãozinho e disse:

__Meu filho, jesus foi para nunca mais voutar.

Aí o Joãozinho mandou:

__Que sacana! ele levou minha sándalia

e não me devolvel !!!

Comments

• Legal rsrsrsr....

• fraquinha...

• Mais sacanagem é usar o "L" no lugar do "U".

Jesus por favor, precisamos de seus milagres. Salve a humanidade de tanta ignorância, se ainda der tempo!

• kkkkkkkkkk

• entao um homem muito mal i raivozo andava pelas ruas guando encontrou um homem com uma camisa escrito ja matei 10 i si for nessessario mato de novo? o homem raivozo ficou com medo do outro i com voz tremula perguntou ? moço vc matou mesmo 10 o homem com a cara de mal disse sim porgue vai encarar. nao nao nao moço? to com paz. passou alguns dias o mesmo homem encontrou o homem i dessa vez a camisa estava escrito matei 30 o homem raivozo tremeu i disse moço o senhor e´assassino? o homem disse nao o homem raivozo com medo perguntou moço senhor e´matador de aluguel i o homem disse nao nao i o homem raivozo ja tremendo disse moço vc mata por esporte? i ohomem nao nao i entao moço guem e´vc EU SOU VC AMANHA ISSO TUDO VAI ACONTECER LOGO SOMOS UM SO´I HOMEM COMEÇOU A FICAR CALMO I DISSE ENTAO SOU MAL MESMO HEI ? IO HOMEM TEM RAZAO SO´GUE SEU FUNERAL VAI SER AMANHA VIU VALENTAO HAHHAHAHAHAHAHHAHAAH HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH HAHAHAAHAHAHAHAHAH

• Legal!

kkkkkkkkkkkkk.......

• huasuahshusa

legal

gostei

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• AI QUE LEGAL RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Sign In or Register to comment.