Você está com medo da GRIPE SUÍNA?

Conhece alguém que esteve ou está com a gripe suína?

Você estaria disposta a pagar 3 mil dólares ir a Austrália receber uma aplicação da vacina da gripe suína?

Comments

  • É SÓ FAZER A PREVENÇÃO DE CUSTO ZERO QUE NÃO SE PEGA A GRIPE SUINA. VEJA O LINK, ABRAÇOS.

  • Não estou com medo. Mas estou irritada com os responsáveis para orientar o povo que vai para a TV dizer que essa gripe é como qualquer outra, que não mata mais que a gripe comum. Brasileiro é um povo sem cultura, sem estudo, mas nós não somos burros. Ninguém morre a toda hora de gripe comum; duvido se alguém já conheceu quem tenha morrido de gripe; morrem de pneumonia, bronquite grave, mas de gripe não. Então, é claro que essa suína é mais grave só que não tem hospital e UtI pra todos os casos, e o Ministro da saúde falou hoje na TV que retirou o remédio das farmácias para o povo não se auto medicar. Mas parece que ele nem sabe que quem está passando mal com os sintomas da gripe que são dores no corpo, diarréia, febre altíssima não consegue ficar um dia inteiro na porta de um hospital esperando atendimento. Não seria melhor colocar cabanas com homens do exército nas ruas, como fizeram na época da epidemia de dengue, para orientar e separar os casos mais graves dos simples?

  • CARO AMIGO NO PRINCIPIO EU NÃO ESTAVA COM MEDO NÃO

    MAS AGORA VENDO QUE TEM PESSOAS MORRENDO PQUE OS MEDICOS NAO ESTÃO SABENDO DIAGNOSTICAR A GRIPE E QUE JA ESTA PROXIMA AO MEU BAIRRO ONDE JA FALECEU UMA CRIANÇA EU ESTOU COM MEDO SIM

    ALIAS ESTOU ENTRANDO EM PANICO PQUE AKI EM CASA TENHO 4 NETINHOS DE 7 ANOS PRA BAIXO

    SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE FAZER PARA ABAFAR O MEU PANICO NESTE MOMENTO

    BJOS E DEUS NOS PROTEJA

  • Na verdade não, o tratamento me assusta mais

    http://www.mauricio.beltran.nom.br/blog/2009/07/21...

  • nao tenho medo e nao conheco ninguem q teve a doenca

  • Estou com medo sim, mas não desesperada. Não conheço ninguém. Se tivesse dinheiro viajaria sim. O problema é que infelizmente o nosso país não é um país sério. Não temos hospitais decentes, escolas e tantas outras coisas. Se essa doença se alastrar pelo país muita gente vai morrer por falta de estrutura nos hospitais. E quem tem plano de saúde deve ler seus contratos, pois um conhecido trabalha vendendo planos de saúde e diz que nos contratos costumam ter cláusulas que afirmam que não dão cobertura em casos de epidemias, catástrofes. Não lembro direito mas é bom ler! Que Deus nos guarde!!

  • sim estou apavorado mas se eu tiver a infelicidade de pegar essa gripe eu não teria U$ 3,000,00 para pagar a tal vacina na Austrália . eu iria morrer .

  • BUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Não estou desesperada a tal ponto.

Sign In or Register to comment.