como fasso para engordar?

Parece que se eu não engordar eu vou ter que ser enternáda, porque eu tenho 13 anos e peso 37 quilos, alguém pode me ajudar????

Comments

  • em primeiro lugar escreva direito

    fasso? ¬¬

    é FAÇO!

    segundo lugar: vc só tem 13 anos esta em fase de crescimento!

    peça PRA SUA MÃE te levar a um nutricionista

  • minha esposa usando os mesmo produtos de forma diferente ganhou 6kg de massa muscular.

    abracao, Marcio

    Verá tambem minha foto de antes e depois na matéria COMA BEM de meu blog.

    http://www.canaacarajas.blogspot.com/

  • Desculpe pela nossa colega em te corrigir,bom precisa de um acompanhamento nutricional para indicar o melhor suplemento.

    e dieta ou um médico ortumoplecular eles são especializados em vitaminas.

  • depende do teu tamanho, talvez vc naum esteje tão magra (dependente do tamanho) pois eu tenho 14 anos e peso 39 tenhu 1,57 cm e em vista do tamanho e do peso eu estou magra , mais naum tanto.

    mais se vc ker engordar, é so comer bastante e naum fazer muitoh exercicios fisicos. bju mais o que importa é ter saúde.

  • COMA BASTANTE COXINHA, EMPANADOS DE FRANGO COM REQUEIJÃO, CACHORRO-QUENTE, PASTEL, LASANHA, PANQUECA, BOLO, BRIGADEIRO, COCA-COLA, GUARANA, MINGAU DE MAIZENA, FARINHA LACTEA, CHOCOLATE, USE E LAMBUSE DO LEITE CONDENSADO ETC... E NÃO FAÇA NENHUM EXERCÍCIO FISICO, ADOTE O SEDENTARISMO! LOGO VC FICARÁ QUE NEM UMA ROLHA DE POÇO!

  • aumente tres kilos

    e so vc comer e fike deitada no sofa assistindo tv naum se mexa

  • Tenho o mesmo problema...tenta fazer exercicio que aumente a massa muscular, e vai a um nutricionista, penso que seja as melhores soluções.

    No entanto se fores como eu, que come bastante e nao engorda nem por nada, nao te preocupes mt com isso...mas certificate sp que esta tudo bem com a tua saude!

  • Se vc dividir seu peso pela sua altura ao quadrado, vc obtem seu imc. É considerado saudável se o resultado der entre 18,5 e 25. Faça o cálculo, e se der menos de 18, talvez vc precise engordar. Mas para chegar a internação tem que sre mto abaixo de 18, tipo 15 ou menos. Faça o cálculo, e se for realmente baixo, te dou umas dicas de como engordar. Boa sorte.

  • fale com um nutricionista é a melhor coisa pois como voce ja disse é um problema de saude e com a saude nao se pode ficar com a opiniao de leigos no assunto

  • minha cara ... vai em um rodizio de pizza e coma que nem um boi ...

    vai engordar rapidinho!

    srsrsrrsrsrs

    ou então passa no supermercado e compre so coisa de engordar ... doce ... bobons ... chocolates ... beba bastante refrigerante ...

    se quiser eu te passo uns quilinhos ... to precisando perder!

    rsrsrsrs

    espero ter ajudado

    bjs

Sign In or Register to comment.