Nossa conheci um rapaz, me ajudeeeem gentiii?

E ele só fala de anal, só fala da minha bunda, eu não to aguentando mais.

Uma vez a gente dormiu junto e ele ficou me futucando...devo terminar com ele agora?

Quero ele longe de mim

Comments

  • O bumbum feminino é gostoso até de olhar, dá um tesão danado... É a preferência nacional !!!

    Calma... Não dói tanto e não causa nenhum problema e se o teu parceiro tiver boa experiência, poderá lhe proporcionar muito prazer mesmo nas primeiras vezes.

    Nós homens adoramos merter num **zinho feminino !!!

    Experimente, teu parceiro vai ficar muito feliz, mas nas primeiras vezes use um gel lubrificante apropriado a base de água, o KY é o mais usado, lubrifique bem o teu bumbum e com o teu dedo coloque um pouquinho do gel dentro, passe bastante também no pênis dele.

    Se ele não é muito experiente, oriente-o da seguinte forma... Fiquem de conchinha é a melhor posição para não doer muito nas primeiras vezes e a penetração terá que ser devagar e aos poucos, depois que estiver todo dentro do seu bumbum ele poderá bombar levemente pra você ir se acostumando e ao mesmo tempo em que ele estiver bombando ele terá que usar a mão para acariciar o teu clitóris e os teus lábios vaginas, se você conseguir relaxar poderá até chegar ao orgasmo com a penetração anal e as carícias clitoriais e vaginas.

    Bom divertimento.

    ..

  • Gata se vc esta desconfortavel com ele,termina logo antes que ele crie uma espectativa entendeu?

    A mulecado hj dia nao esta aceitando termino de namoro se sentem regeitado e muitos até quer matar as ex.Então termina logo antes que chegue a esse extremo,ja que ele adora tanto o seu corpo.

    Trata-se de um tarado.kkkkkkkkk

    [email protected] ( MSN )

  • se vc já diz o que quer não precisa de ajuda

    precisa agir "Quero ele longe de mim" mantenha-se afastada e se ele vier atrás diga "quero vc longe de mim" a vida é simples!

  • Termina. Ta te enchedo o saco, da um pe na bunda dele e pronto

  • Se voce nao esta aguentando termina né.

Sign In or Register to comment.