Você já escreveu algum e-mail para um político (críticas ou elogios) e obtiveram respostas ?

ou somente mensagens automáticas, tipo "obrigado pelo seu contato....etc.etc...."

Update:

Querido amigo "O Analista", para se obter os e-mails dos senadores é só entrar no site do senado, lá estão todos, agora de deputados e vereadores não sei não, mas se eu descobrir passo para você.

Comments

  • Taiza minha querída, já por dezenas de vezes escreví E-mails e mensagens a diversos políticos, foram dezenas e até centenas, infelizmente eles estão muitos ocupados para responderem, até hoje estou esperando respostas destas pessoas importantes, nunca recebí respostas de meus elogios e criticas, moramos em um país democrático onde não temos o direito de nos expressar-mos, somente nos expressamos atravéz do voto, e é isto que faço, deixei de votar naqueles políticos que tentei entrar em contato, estou sendo mais seletivo, espero ter satisfeito a sua resposta, um abraço.

  • Já. Diversas vezes, e somente em poucas recebi resposta individualizada. Na maior parte delas não recebi resposta alguma. Porém ao conversar com uma funcionária da câmara descobri pelo menos um motivo: a maior parte das mensagens são simples ofensas aos parlamentares. As demandas, quando ocorrem, são em sua maioria genéricas como: "a saúde no país está péssima, dê um jeito!". Isso sem contar que os poucos que escrevem não representam grande percentual do eleitorado. Já a recepção nos escritórios políticos, nas bases eleitorais, costuma ser muito boa.

  • Taiza Q:

    Confesso a vc que sou novato em termos de NET. Ainda sou quase analfabeto kkkkkkkkk Bem eu tinha os emails daquela cambada toda, aí deu um virus aqui no PC. O técnico que mexeu consegiu perder todos os endereços...

    Bem, olha só: Sempre fiquei nos calcanhares deles, principalmente daqueles que ajudei (com o voto) a eleger. Ou por carta, telefone ou emails. Situação e oposição! Marco em cima. A proposito, quem tiver a relação de emails da turma do Congresso Nacional, mande pra mim.

    Eles já sabem que o elogio de minha parte é o VOTO. Chego neles pra pegar firme na crítica. E que não me venham com cartões de Natal

    e parabens pelo meu aniversário. Sempre fui atendido e muitas vezes obtive êxitos!

  • Eles só lembram da gente nas eleições....

    PM

  • OLÁ TAÍZA.

    COMO MORO EM DIADEMA E É FÁCIL TERMOS CONTATOS COM ELES, JÁ FIZ MUITO ISTO, E SEMPRE OBTIVE RESPOSTAS. OS DIADEMENSES TEM CONTATOS DIRETO COM O PREFEITO, VERADORES, DEPUTADOS. ALGUNS MORARM NO PROPRIO BAIRRO. . BJOS.

  • Caro amigo,

    Sempre que possível mando e-mails para os políticos, tanto os senadores como os deputados federais também.

    Já recebi respostas de muitos dêles, como os senadores Garibaldi Alves, Mão Santa, Pedro Simon, Cristóvão Buarque. Agora, o único senador petista que se dignou a responder meu e-mail foi o sempre digno e honesto senador Paulo Paim. Quanto aos outros petistas, não deram "nem bola"...

    Mas mesmo assim continuo exercendo meu legitimo direito de cidadania, e como sou um cidadão brasileiro que paga em dia seus impostos, também tenho êsse direito.

    Jamais vou deixar de importuná-los com meus questionamentos, mesmo que êles não me respondam.

    Um abraço.

  • Já, mas não recebi nem resposta automática.

  • Já escrevi não mas se dignaram a responder.

  • eu nao escrivi, pois meu tio é deputado, entao falo diretamente :)

Sign In or Register to comment.