Provedor gratuito para speedy?

No site do speedy esta dizedo que a justica determinou que precisamos sim contratar um provedor. Vejo a lista de provedores, e agora tem 4 provedores gratuitos - terra, inter.net, linkbr e itelefonica. Nao entendi isso, eh alguma promocao temporaria? Ou esses provedores sempre serao gratuitos? De onde esses provedores vao tirar grana?

Comments

• Deixa eu te explicar bem.

Em 2007 saiu uma lei no jornal em que a justiça determinou o fim da cobrança de provedores,o Terra por exemplo cobrava 25 reais.

Então antigamente vc pagava 80 do Speedy mais 25 do Terra.

Só que o que as pessoas nao sabem é que alem do dinheiro pago pelos usuarios os provedores ganhavam tb pela quantidade de acessos (da mesma forma que o Google ou Youtube ganham) então a justiça determinou que acabaria os provedores.

Ai a telefonica disponibilizou aos usuarios do Speedy um login para entrar na internet ([email protected] e a senha: internet),só que com isso as pessoas só faziam o login pelo Speedy e os provedores não ganhavam nenhum centavo (ninguem fazia mais login por provedor).

Agora a justiça decidiu que que só pode entrar na internet atraves do provedor e esses provedores não cobraram mais que nem antigamente pois eles ganham com os acessos.

Fique tramquilo sempre serão gratuitos a não ser que vc querira suporte tecnico anti virus tem as opçoes pelo site Speedyvantagens entra lá e escolhe eu uso o Terra e não pago mais nada por isso apenas faço o acesso com o login novo do Terra.

Le as insruçoes certinho que vc tera que configurar o seu Pc

• ñ sei ñ,eu taqui o Terra gratuito,esses provedores q estão tendo a opção Gratuito vc pode ver q é só o E-mail pra vc faser o Loguin no Speedy e esta escrito no contrato q é só isso e nada mais ou seja a paga tem Suporte 24hrs a gratuita ñ esta no contrato isso é totalmente sem suporte o E-mail é bem basico mais só pra conectar o Speedy ja ta bom de mais,1 semana depois q assinei esse terra gratuito ligarão do Terra pra oferecer o antivirus deles o Mcafee aí como de protocolo eles perguntarão qual antivirus eu usava eu respondi o NOD32 aí assisntente nem insistio em ofereçer o Mcafee

• bom pode ate ser que esses provedores fiquem ai por um periodo gratuito mais com certeza vai ser cobrado o terra vai ser 3 meses gratuitos so igual a telefonica falo q o provedor ia ser gratuito e em menos de 2 anos bloquiou o acesso todos os provedores tem o direito de cobrar pelo seu serviço entaoo .. vc tem o acesso gratuito ? eu trabalho no provedor uol qualquer duvida pode me mandar e-mail

Sign In or Register to comment.