Oque fazer e como ajudá-lo?

Eu amo um cara que mora há 180 kms longe de mim...namoramos à distância por 6 meses e acabou pelo fato dessa nossa distânciação e por falta de confiança por ser tão longe,,,

Creio que um dia ele me amou e tenho certeza disso... Hj em dia,1 ano e meio depois ainda o amo mas ele já nem lembra de mim... De vez em quando vou lá na cidade dele e em setembro parece que tenho viagem marcada pra city dele... Esses dias eu o add no msn e ele acc... conversamos e eu havia mandado um e-mail pra ele,o nenê leu e disse depois que quando eu for pra lá a gente pode ficar se eu quiser... disse q acha q eu quero e ele tbm quer..q então é só deixar acontecer.. Quando tento falar de sentimento,ele evita e é insensível! Parece não entender nada doq falo...é incrívell,um cara q um dia me disse tudo oq sinto nem ao menos entender mais oq eu tenho aqui no s2!

A vida dele é galinhagem e sabe que nenhuma presta.. EU fico triste pq gosto dele e qria que ele vivesse bem...

Update:

oque vcs acham q eu podia fazer pra fazer parte da vida dele?

mesmo que ele não queira pessoal,eu qro muitoo fazer lago por ele,,,

da próxima vez q eu for lá pode acabar rolando da gente ficar de novo como no fim de ano.. como devo agir quando for ficar com ele??

Eu amo muitoo esse cara?

pq ele não me quer? tudo oq um cara quer não é uma garota sincera ,que ama,que seja fiel? pq mesmo assim ele desistiu de tudoo?!!!!!

:(

opiniões de s2 ,pois estou muito triste,,,

hj a saudade tá torturando aqui dentroo!

Comments

  • Aline, sua situação cabe bem nakele ditado:

    O pior cego é akele ki não quer ver.

    Infelizmente vc se apegou no seu passado de uma forma cega.....ta na cara que ele não ta afin mais de vc,afim eu digo pra namorar agora pra dar uns pega,claro vc deve servir.

    Ele não precisa de AJUDA,ele ta curtindo a vida,não quer namorar...e com certeza ele deve estar amandu esta vida.

    Acredito que quem precisa de ajuda é vc......

    A vida nos dá oprtunidades de viver momentos felizes....

    Por isso temos ki nos libertar de lembras do passado.

    Querida,é serio: Acorda essa história só vai te machucar.

    E eu no seu lugar não voltaria a ficar com ele,ele tá só te usando...

    Foi mau,mais prefiro não te enganar com esperanças falças

  • Vc o ama mais ele talvez não t ame mais.

    Os homens costumam ser mais de quantidade do que de qualidade (homens, por favor, nao estou generalizando, ALGUNS sao assim).

    Hj é vc que sofre amanhã pode ser ele.

    Essa ajuda a ele que vc quer dar, é mais 1 ajuda pra vc, não?

    Pois se ele voltar a ser o que era aquele amor que 1 dia ele disse sentir ressurgirá.

    O amor tem dessas coisas as x acaba pra uns e continua pra outros. As x volta e as x não. Olhe além, agora é difícil mas com o tempo vc vai conseguir.

    Tenha fé!

    Abraços!

  • esquece pq ele é galinha nunca vai querer te assumir

  • Fale com ele não deixe passar com essa situação.

Sign In or Register to comment.