O Brasil pertence aos brasileiros ou a clã dos Sarney e dos poiliticos brasileiros?

Esses maus políticos que o Brasil tem leiloaram partes do nosso território e começam a fazer o que bem querem. Sarney no Maranhão e Amapá, Collor em Alagoas, Jereissati no Ceará,Mão Santa no Piaui, Arthur Virgilio no Amazonas, etc. Afinal : A quem pertence o Brasil ?

Comments

  • Veja que interessante é viver em São Luiz, capital do Maranhão:

    Para nascer, Maternidade Marly Sarney;

    Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney;

    Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;

    Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney;

    Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário, do tal José Sarney;

    Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor);

    Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas ‘maravilhosas’ rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.

    Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney

    Seria cômico se não fosse tão triste….

  • Os politicos foram eleitos democraticamente, eles sairam do meio de nós, não devemos reclamar, mas sim agir.

  • Aos políticos.

  • ainda pertence aos brasileiros, pois somos nós quem os coloca Lá...

  • Parece que pertence ao clã dos sarna.y que pega e, nãosai.ney que a vaca tussa.

  • Diferença entre político e ladrão. Após longa pesquisa, cheguei a seguinte conclusão. A diferença é que, um eu escolho, o outro me escolhe".

  • O Brasil pertence aos ricos e poderosos. Quanto ao resto dos pobres mostais, somos apenas inquilinos.

  • Aos quadrilheiros chefes de partidos políticos...

  • È isso que da o povo nao se manifesta e deixa os outros cuidarem doque è deles e ja acho isso errado,se é meu eu cuido

    Ja o Brasil è nosso tenta sair todo mundo daqui praque vai adiantar prefeito sem povo para abitar a cidade ninguem pecebe mas è a gente que tem o poder de dominar as coisas nao aqueles prefeitos,senadores e tc.. corruptos

Sign In or Register to comment.