Qual foi o maior mico que vc já pagou?

conta aí pra gente. =D

Comments

  • Foram tantos não dá nem pra listar, mas um dos piores foi apresentação na escola eu vestida de homem, caipira e já representei uma indiana dançando, é mole. kkkkkkkkk

    =D

  • Nenhum, todos foram de graça ! Brinks!

  • já entrei na sala errada na escola ai quando estava dentro da sala todo mundo aaaaaaaaaareeeeeeeeeee

  • escorregar na boxta, cair e de quebra melar o sapato todo de mérda, a rua tava cheia

  • Cair no meio da rua, no centro da cidade. Imagina, eu, uma mulher "velha", já. kkkkkkkkkkk não sabia onde enfiar a minha cabeça.

  • O meu foi numa festa de aniversário da minha ex namorada. Estava todo mundo na frente da casa dela (já na maior zona e bebedeira), quando do nada chega um carro de som e começa a tocar uma música infantil de feliz aniversário, e o pior que o som estava muito alto (toda a vizinhança saiu pra ver), e ainda pra piorar saiu um cara com uma câmera filmadora registrando tudo.

    E ficou ali 10 minutos tocando um monte de música escrota (incluindo hinos de time) e o cara ali com a câmera filmando eu com cara de bos...ta. Mano, eu torci pra acabar logo aquele momento duzinferno, e pior ainda, o meu sogro e quase toda a família dela estavam bêbados.... foi o momento no qual eu queria sair voando dali...

    Mico maldito que nem gosto de lembrar.

  • deixar escapar um peido alto na frente da prima gostosa.

Sign In or Register to comment.