Jamais achei que fosse responder uma pergunta assim.
tenat indireta, ou mente.. assim ó.
Voces estão conversandoo, ai voce fala que tem um pontinho preto na blusa dela, ae vc finge que pulou (sei lá), ai voce fala " meu acho que era um piolho", e diz pra ela lavar com algum remedio so de preucação.
ano passado eu tambem passei por uma situação parecida com a sua,,,,
Mas eu liguei e falei pelo tel..que tinha visto 2 vezes umas coisas na cabeça dela e que era p ela ver,,,
no outro dia ela me disse que nao encontrou nada...e dali uns 5 minutos eu vi um baita piolhao pindurado no cabelo dela...nao aguentei e disse...olha um piolho ai...e ela tirou disfarçadamente,,,,nao contei para ninguem da classe..e isso ficou so entre nois.,..ela limpou a cabeça e beleza...
Comments
Escreva uma carta anonima, digitada no computador, dizendo que ela está com piolhos e mande pelo correio.
Ou crie um e_mail anonimo e envie uma mensagem para ela( prefiro a opção do correio pq a do email ela pode pensar que é vírus)
Assim ela nunca vai saber quem falou e isso não vai abalar a relação de vcs.
Um abraço e boa sorte
KKKKKKKKK
Jamais achei que fosse responder uma pergunta assim.
tenat indireta, ou mente.. assim ó.
Voces estão conversandoo, ai voce fala que tem um pontinho preto na blusa dela, ae vc finge que pulou (sei lá), ai voce fala " meu acho que era um piolho", e diz pra ela lavar com algum remedio so de preucação.
isso não vai ser facil, por que é uma situação bem embaraçosa..
boa sorte!
Que nojo ! Comece assim: diga que vc viu umas coisas brancas no cabelo dela , parecendo lendêas e em tom de brincadeira diga que é melhor ela se cuidar pra não encher de piolho , tente não magoa-la, fale com jeito .
ano passado eu tambem passei por uma situação parecida com a sua,,,,
Mas eu liguei e falei pelo tel..que tinha visto 2 vezes umas coisas na cabeça dela e que era p ela ver,,,
no outro dia ela me disse que nao encontrou nada...e dali uns 5 minutos eu vi um baita piolhao pindurado no cabelo dela...nao aguentei e disse...olha um piolho ai...e ela tirou disfarçadamente,,,,nao contei para ninguem da classe..e isso ficou so entre nois.,..ela limpou a cabeça e beleza...
falando: você está com piolho... é pro seu bem que estou dizendo...
chega e fala abertamente,será melhor.
Fale assim:
O que é isso que tem no seu cabelo? Será que é piolho? Se vc quiser.....vamos juntas ao posto de saúde, para pegar gratuitamente o shampoo e cuidar disso....se quiser eu te ajudo a tirar os ovos!!!!! Vai demonstrar interesse e confiança dizendo isso para ela. Boa sorte.
Diga q sua cabeça anda coçando e que você acha que está com piolho e que ela pode estar tbm rssssss Pois a seu cabelo está com lêndia rssss mais fala rudo na boa pq naum é facil mesmo rsss bjoss
Compre o melhor remedio de piolho e da pra ela ,assim ela vai se tocar !!!
Fala na cara!!!