meu pc travou e eu apertei ctrl alt del ai quando destravo ai os icones ficaram grandes oq faço?

MEU PC É WINDOWNS 7 STARTER

Comments

  • Fácil.

    Vá na sua Área de Trabalho (Seu Desktop), lá segure CTRL e faço o seguinte no seu mouse. Segure CTRL, depois fique rolando aquela "bolinha" do mouse para baixo, para diminuir e para cima, para aumentar, os ícones, então como você quer diminuir, segure CTRL e role a "bolinha" para baixo.

    Flw.

  • Se não for a resolução como já foi dito, e for só os ícones da área de trabalho, vá na área de trabalho, clique com o botão secundário do mouse, vá em exibir e coloque Ícones Médios.

  • Clica com o botao direito do mouse em cima da area de trabalho, vá em propriedades e configuraçoes ae tenta todas porque nao sei qual o tamanho de sua tela ae escolha a que ficar melhor e clica em aplicar e ok.

  • só mexer na resolução...

  • Bom.

    Isso nunca aconteceu comigo mas você pode tentar clicar com o botão direito na área

    de trabalho, ir em propriedades depois em configurações e alterar a resolução da tela.

    Esero ter ajudado.

  • Vai na area de trabalho clica com o botão direito do mouse e vai revolução da tela e coloca o tamanho certo

  • tente aperta ctrl -

Sign In or Register to comment.