Tenho um amigo que parece me admirar mas dá muita bola pra mim?
Tenho um amigo que parece me admirar muito, ele sempre diz que sou inteligente, e sempre quando estou triste faz questão de exaltar minhas qualidades e falar mil coisas pra tentar me deixar bem... conhece o meu lado louco de ser e pessoalmente é bem atencioso e parece apreciar minha companhia, na escola vivíamos juntos mas em certos momentos, como nas férias por exemplo, ele nunca se importou de vir falar comigo pelo facebook ou manter contato de qualquer jeito, ainda mais quando começou a namorar, ele ainda continua o mesmo mas apenas quando nos vemos, parece que da parte dele não faz questão de prezar por essa amizade... e eu gosto dele, eu o amo pra ser sincero, mas decidi abrir mão disso por causa da nossa amizade. Porém é tão fácil de se iludir por qualquer sinal, quando se está apaixonado. Ele é evangélico, então falar o que sinto pra ele está fora de questão. Eu não entendo o modo como ele se comporta, será que eu apenas estou tentando enxergar algo onde não há?
Comments
ELE ESTÁ NAMORANDO,ENTÃO ESTÁ MUITO OCUPADO COM A NAMORADA DELE E NÃO TEM CULPA E NEM SABE QUE VOCÊ É APAIXONADO POR ELE.TODO MUNDO QUANDO COMEÇA A NAMORAR SE AFASTA UM POUCO DOS AMIGOS E VOCÊ ESTÁ QUERENDO A A TENÇÃO DELE MAS NÃO É COMO AMIGO.
Cara muitas pessoas são assim atenciosas a tal, as vezes é o jeito dele e outra ele deve ter pego confiança em você, você deve ter demonstrado carinho e afeto, dentro disso muitas pessoas acabam desenvolvendo uma amizade fora do normal, e que para muitas pessoas que veem de fora pode até parecer outra coisa, tente esquecer isso veja ele apenas como um amigo que você adimira muito e que te adimira muito, você está carente e por isso deve estar sentindo algo por ele, tente arrumar alguem pois é a melhor maneira de esquecer, digo isso por experiencia própria, ja aconteceu comigo....
É amigo, nem sei o q te aconselhar! Acho melhor tentar esquecê-lo. Digo isso, pq sofri mt com uma amizade parecida com a sua. Demonstrei interesse de todas as formas possíveis de se imaginar e nada evoluiu. Ele me tratava de uma forma muito diferente com q tratava as outras pessoas, preocupado, carinhoso, atencioso. O engraçado é que só consigo pensar em 2 possibilidades: ou essas pessoas encontram em nós a atenção e o carinho que nunca tiveram, ou não são capazes de assumir um sentimento mais profundo e uma possível relação por medo ou receio do que as outras pessoas irão pensar, ou julgar. Eu para te falar a vdd, jah tentei entender, mas desisti. De complicado na minha vida, basta EU! Eu sozinho consigo complicar ela bastante, não estou precisando de ajuda quanto a isso. Siga o ditado, "mente desocupada é oficina do demo". Ocupe-se já já você esquece!