galera me ajudem por favor ainda estou desesperada?

bom tomo anti concepcional a 2 anos e resolvi parar!parei dia 01 de agosto e voltei dia 29,tive relação no dia 29 e trinta e ele gozou dentro,depois dia 05,06 e 07 de setembro esqueci de tomar o remédio e tive relação no dia 05 e 06 e ele gozou dentro.ao perceber que tinha esquecido o remédio tomei 2 no dia 07 e dois no dia08 por favor galera posso estar grávida?

Comments

  • Amiga , é complicado esses esquecimentos , mais como vc tomou 2 a cada dia , bem provavel q naum estege , termine de tomar sua cartela e boa sorte.

    Fique com Deus!!!!

    Fêh ♥ Dri .

  • Vc tem muitas chances sim. Vc parou um tempo, voltou, esqueceu...isso desregula tudo...o melhor que vc deveria ter feito é depois de cada relação sem proteção e das pílulas esquecidas ter tomado a pílula do dia seguinte...agora só resta aguardar. Boa sorte.

  • A pílula deve ser tomada diariamente no mesmo horário aproximado. Isto quer dizer que se eu tomar a noite devo continuar tomando a noite. Se esquecer e lembrar de tomar dentro de 12 horas, a pílula continuará funcionando. Se esquecer por mais de doze horas continue tomando a pílula mas use proteção adicional (camisinha) até o final desta cartela.

    Se o esquecimento foi por um dia, no dia seguinte tome dois comprimidos.

    Se foi por dois dias, no dia seguinte tome dois comprimidos e utilize um método contraceptivo alternativo, como a camisinha.

    Se foi mais de dois dias, interrompa a pílula, aguarde sete dias e reinicie nova cartela. Deverá ocorrer um sangramento vaginal tipo menstruação, neste período de 7 dias.

  • So se estiver com os sintomas de gravidez poruqe pode ter acontecido de não estar no seu período fértil.

  • Claro que sim, corre sim um grande risco!!!!

    Quando você deixa de tomar um dia e mesmo tomando duas no dia seguinte não repõe sabe,a pílula deve ser tomada todos os dias, sem intervalos e sem essa de tomar duas no dia seguintem não funciona!! Se houve a fecundação naquele dia e se vc estava fértil, o risco é realmente grande.

  • provavelmente nao ...sabe pq ... vc nao estava no periodo fertil e ainda estava tomando anti ... mesmo q tenha esquecido algumas pilulas... bom é isso so tomar cuidado agora e lembrar de tomar no dia certinho bjossssss ...

  • Acho que sim...mas so se estivesse no seu periodo fertil.....

Sign In or Register to comment.