Em relação ao conteúdo passado no 1 ano do ensino médio pelas E.Particulares aos seus alunos.?
Olá, eai galera tudo bom ?
Bom, estudo na ETEC -escola pública presente em minha cidade- e estou querendo prestar vestibular em uma particular e "pessoas" me falaram que o método de ensino da pública comparado ao da particular são totalmente distintos. Até onde eu entendo, na pública você aprende matéria nova nos 3 anos; já na particular você aprende no 1 e 2 e revisa no terceiro ano.
A dúvida principal é o seguinte: Dando mais ênfase em matemática e português, qual é o conteúdo que os sistemas mais conhecidos de ensino passam aos seus "alunos" no primeiro colegial ? O que vocês me recomendam a estudar mais ? O que cai no vestibulinho de uma escola particular para os 1 ANOS ?
Lembrando que irei prestar em outubro prova para o : Objetivo, Monteiro Lobato(Etapa), Anglo e tenho medo de cair conteúdos na prova que irei ver somente no SEGUNDO ANO em minha escola.
Estudo 7 horas ao dia, dando mais importância a exatas - matéria que vejo que tenho mais deficiência.
Fiquem com Deus.
Comments
cara, vc me dá medo................................................