Estou com dor na região do coração, mas meus exames dão normais?

Há 4 dias estou com uma dor forte no peito do lado esquerdo, intermitente e que vem junto de um aperto constante aparentemente no coração, cheguei a ir ao pronto-socorro do hospital do coração ;porém fiz um eletrocardiograma(normal), raio x do pulmão (normal) e exame de sangue , e as enzimas cardíacas vieram normais também...O que poderia ser essa dor? Devo marcar uma consulta com um cardiologista ou não é necessário?

Comments

• olha sophia eu tambem tenho dor direto ja fui em varios medicos e fiz varios exames e não dá nada! è possivel agente ter dores no coração sem ter problema.. meu médico disse que sinto dor no coração! mas não tenho problema não.. por exemplo quando assusto doi, quando vou dormir costuma doer, quando fico nervosa então.. nossa parece ate um infarto da ate falta de ar! doi muiiiiiitooooooooo!! ja acustumei com a dor.. entreguei pra Deus! tenho 29 anos desde 25 que doi todo dia e muito!

• Sofhia, pode não ter nada com o coração e ser outro problema,talvez um outro médico que investigue outras possibilidades.Também existe a possibilidade de não ser nada físico ou psicológico e sim espiritual.Sem sombra de dúvida,é alguma coisa,quando a ciência não explica,só Deus explica.Boa sorte.

• vc faz atividade física? pode ser que vc tenha uma distensão muscular por esforço...algo assim...se persistir, procure um médico ok? melhoras e boa sorte!

• Uau. Procure um médico de aleijões. Você tem uma doença raríssima e acho que só existe mais um no mundo. Coração do lado esquerdo. Um abraço.

• pode ser algum problema psicologico como: estresse, ansiedade, ou entao gases. na duvida vá ao cardiologista.

Sign In or Register to comment.