Meu "Ficante" leu minhas mensagens de texto com a minha amiga e agora sabe de tudo?

Me ajudem por favor!

É o seguinte,meu amigo gosta de mim e eu gosto dele um pouco e ele pediu pra ficar comigo e eu aceitei(ele é feio,mas legal)bom,ele fica mandando papeis escritos "Oi meu amor" e fica alisando meu cabelo e tal...Eu gosto mesmo de outro garoto,e meu ficante sabe disso pois ele é melhor amigo do garoto q eu gosto,e mesmo assim ele me pediu!Eu nao sou das garotas q namoram e ficam cedo e tal,meus pais nao deixam tambem!!Ai eu conversei com a minha amiga por mensagens e esqueci de apaga-las,ele pegou meu celular e leu tudo-oque tava escrito é q eu nao quero mais ficar com ele.

Ai ele parou de falar comigo,e mandou a minha amiga me avisar q nós dois nao somos mais amigos!!

Oque eu faço???

Obrigada!!

Comments

  • Primeiro quem ve cara não ve coração você nao pode fica com uma pessoa apenas pela beleza sem conhece o interior por dentro, esse cara não quer ser seu amigo mais ele é um moleke criança as coisas não se resolve assim, ele deveria chega em você e conversa sobre o que esta avendo com tu, vai atras dele e conversa com ele fala que essa atitude que ele tomo não é certo, outra coisa pode ser namorado amigo NUNCA deve se meche no celular do outro ou facebook todos nós temos que ter nosso espaço de privacidade isso não foi certo que ele fez, antes um feio te dando carinho atenção do que um bonitaõ querendo apenas te usar o que você quer não é carinho, tenção etc ? então o que mais você poderia esperar de um garoto, lembre-se as vezes a sua felicidade esta dentro do sapo que esta perto de você e tu esta jogando fora não liga pela beleza liga pelo que vem de dentro da pessoa. Pare e pensa.

  • Você desligou o botão cerebral do cara. Ele leu e a paixão acabou. Transformou-se em ressentimento e desilusão. Pode esquecer o cara, porque não tem mais volta.

  • Bom, agora que ele leu as mensagem não há muito o que fazer, ele deve estar se sentido magoado. No lugar dele eu me sentiria, você devia ter sido sincera com ele, a única coisa que tem pra fazer é você pedir desculpas para ele, mesmo sabendo que corre o risco dele não aceita-las.. Ao menos tente! É o mais correto a fazer ;)

  • Boa tarde ' Vc se deu mal mais nada que uma boa conversa não resolva conversa com ele e fala que vc gosta muito da amizade dele e tals e vai falando mais e mais ve ande chegaa bjs

  • cara, em primeiro lugar, tenta ir falar com ele e explicar tudo direitinho, mas com certeza ficar vocês não vão mais poder, e se mesmo com a conversa ele continuar querendo acabar com a amizade, aí você dá um tempo pra ele digerir tudo, e vai falar com ele depois, daqui a sl, 2 semanas =]

  • MAS VC GOSTA DO OUTRO GAROTO.............

  • faça sexo com ele

  • deixa pra lá, é um infantil.

  • deixa ele pra la

    depois de um tempo ele volta a falar com vc!

Sign In or Register to comment.