Fiz a coisa certa gente me respondam!!!?
Kara tive a chance de ir estudar na cidade da minha ex, mas nao fui, gosto mto dela ainda mas nao sei c é amor, pois é ela nao me atende, fala pra todo mundo ki a culpa do rompimento foi minha cara,
ja falou pra irma dela ki nao gosta mais de mim,gente eu fiz o certo de nao ir estudar na cidade dela, me respondam por favor!!!
eu gosto mto dela, mas eu voou tentar eskecer ela!!!
Comments
Quê?
olhe.esse video estou fazendo pro yahoo nao ficou muito bom http://www.youtube.com/watch?v=p_ffxegGjKM mas ta otimo
se vc ker tentar eskece-la
foi o melhor a fazer
pq naum tem com eskecer a pessoa
vendo ela todo dia
Fez certÃssimo !!!
Imagine se vc fosse pra lá e ela te esnobasse, tenho certeza que vc iria ficar muito triste e nem ia estudar direito.
O melhor que vc tem a fazer é esquece- la, saia com amigo e mostre para ela que vc tem amor próprio.
Suma por uns tempos... Bloqueia ela no msn, faça de td para ela ficar pensando... " Porque será que ele sumiu", fazendo isso vc fará que ela sinta saudades de vc ( isso se ela ainda gostar) e o mais importante, fazendo isso é mais fácil de esquece-lá
Acalma seu coração, porque na hora certa Deus vai colocar uma pessoa especial na sua vida.
Não se culpe pelo fim do relacionamento, erros servem para melhorarmos no futuro e decepções amorosas servem como lição de vida... Tudo sempre para aprendizado !!!
beijos â¥
Deveria siim ,se vc gosta dela,deveria correr atras e mostrar pra ela q foi um erro ter terminado...tente reconquista-la..
cara....... acho que isso ai é soh paixão... talvez logo passa... ja fiquei assim tb,por motivos direntes, mas dps de ums meses esquece e meio que procura nem saber mais dela,... não sei bem o que te dizer kkk acho que ....Boa sorte!!!!!
.i. para de repetir a msm pergunta '-'